Gente eu parei um pouco de coloca música na mídia tá certo, é pq eu não tinha uma música boas então eu pesquisei mais, Eu já achei umas e no próximo Cap diante eu já vou coloca e tb tem uma coisa que eu observei e que tem uma coisa chamada plágio.
gente só pra deixa claro essa história e minha e da minha mente, eu que procuro fotos eu que monto tudo eu Faço os personagem então a história e minha.eu não peguei de ninguém então por isso se vc ver um história dessa por aí em qualquer app fale, não só pra mim pra eu tomar uma atitude mais tbm por autor(a),pq eu não tô quebrando minha mente pra as outras pessoa fica pegando e só copiando o conteúdo.não é que eu tenha medo ou outra coisa e nada disso e so que e chato vc fazer uma coisa quebrando a mente inudandos meu cll de imagens de fotos de roupa,pessoa, veículos pra depois a pessoa so copiar e chato pra cacete e se vc quiser fazer uma história dentro dessa como por exemplo: eu no mundo dos "meus homem" eu deixava mais antes vem até mim no privado e falava,ai eu ia falar que sim ou não.e tbm tem outra coisa,eu tenho mais duas histórias pra acabar e só pra vcs saberem essa história e pra já tá no penúltimo Cap ou último mas,como eu sou bom pra vcs eu vou tentar fazer mais coisas,em falar nas minhas história vão la por favor,só da uma olhando só entra no meu perfil que vcs vão ver lá, ok.
E tb deixem o voto por favor e importante pra eu saber se vcs gostem ou não dá minha história, tb quero que vcs decidem uma coisa pra mim se o BB do Nick vai ser :
A) uma menina
B) um menino
C) um casal de gêmeos
D) dois meninos
E) duas meninas
F) trigêmeos —⟩ dois meninos e uma menina)
G) trigêmeos —⟩ duas meninas e um menino)
Pronto,decidem isso nos comentários deixem só a letra e se for possível tbm os nomes que vcs querem, e so isso mesmo meus fofos pervertidos e obg por lerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus homens ( ᶜᵒᵐᵖˡᵉᵗᵒ)
FantasiaNick um simples omega feiticeiro descendentes de uma feiticeira escalarte ,depois de uma boa bebedeira foi parar no hotel com não só um alfa mais sim com dois alfas e ainda para melhorar são supremos lobos,e de extra a mordida(marca) e uma gravidez...