Capitulo 31

3K 214 8
                                    

Pov: Lucas

Eu só sabia sorrir já que não tinha nem uma  palavra pra eu poder dizer oque eu sinto quando eu tô com MEU  namorado quem sabe no futuro marido, eu combinei com o Leo pra nós chamamos ele pra sair e nos armamos um pedido de namoro eu tbm fiquei ansioso junto com o Leo. já que nos não sabia oque ele ia falar e eu tava torcendo que ele disse-se sim o meu lobo estava junto comigo ambos nós dois torcendo junto.

nós dirvertimos muito lá e no final fizemos o pedido e ele aceitou e pra comemorar nos tivemos uma noite de sexo quente, onde eu poderia viver pegando aquela bunda branca onde combria a minha mão. só de pensar nisso me deixava exitado então no outro dia nos tivemos que trabalhar  "que droga " pela primeira vez queria que o trabalho se fode-se eu só queria ficar abraçado de conchinha com o meu namorado na cama,na empressa a Sara ficou me chamando  atenção ela e uma mulher que eu comia antes de eu conhece o meu Omega. ela e muito grudenta ela fazia de tudo pra me olha pra ela até msm andar de roupa curta e decotado sem calcinhas já que a msm achava isso um pouco vantajoso pra ela -  mais eu nem ligava já que na  minha cabeça só tava o meu nick então passou o dia,onde eu achava que era uma eternidade pra mim logo chegou a hora de ir pra casa e nem liguei pra nada só queria ir pra casa fica com o meu omega então eu fui pro elevador onde encontrei o Leo.

Leo - que dia mais longo - ele fala apertando o botão do elevador pra descer

Eu - vdd eu queria ta com o nosso omega abraçado - eu falo e suspiro

Leo - Tbm - ele suspira então o elevador abre e nois saíamos e vimos em direção do carro onde eu entro no banco de motorista e o Leo do passageiro do lado e assim vimos em direção pra casa

Continua...

Meus homens ( ᶜᵒᵐᵖˡᵉᵗᵒ) Onde histórias criam vida. Descubra agora