Pov's Babi
Eu estava na mesa de um bar bebendo enchendo a cara com sempre, depois ter me afastado do meu relacionamento com minha esposa, não sei a certo oque deve fazer depois daquele cena que eu vi na minha casa e na minha cama,mais também não posso sair correndo da minha responsabilidade, de ter uma filha bebezinha com minha esposa e pelo fato de um ser casada!
{Narrador: Babi está pensando quando chegar uma mulher de linda de cabelo loiro e olho verdes}
Voltan: oi posso sentar aqui do seu lado!
Babi: claro que pode, mais só se deixa eu pagar uma bebida pra tú?
Voltan: eu aceito então ( dou sorriso pra ela)
Babi: garçomtraz dois whisky aí para mim
{Narrador: conversar vem é vai, elas bebem muito,e no meio disso elas acabam ficando, Babi vai pra casa da voltan}
Pov's voltan
Lá estava eu dando vários beijos na pessoa que conheci a mais de meia hora atrás, mais não estava ligando porquê tava muito bom ali
Babi: vai com calma agente vai cair
Voltan: não, vamo logo tira minha roupa a sua bora se misturar ( falo entre os beijos)
Babi: tabom, você tem camisinha?(falo olhando pra ela)
Voltan: tenho vamos por meu quarto( conversar vem e vai ela me contou sobre a sexualidade dela, eu gostei porque tava louca pra da pra ela)
{Narrador = Babi pega voltan no colo leva até o quarto, chegando lá elas tiram todas suas roupa fica nuas, Babi coloca camisinha}
Babi: nossa você apertadinha hein!
Voltan: eu? Ou que é pau pequeno( falo e dou sorriso safado)
Babi: se pequeno quero ver tú aguentar( coloco de uma vez na ppk dela)
Voltan: aaan... Babi pra que tanta força?
Babi: não foi forte (falo socando nela)
Voltan: aaain.... Maa..is rapido poha( crusos minha perna na costa dela)
(Babi: vou rápido, da 50, minutos ela olha pra mim e diz)
Babi: eu voou... Goo...zaar!( Termino de fazer sexo com ela me deito do lado dela, e dormirmos)
Pov's voltan
Eu acordo de manhã cedo, estou com plenamente nua, sinto algo na minha cintura, eu está com dor de cabeça viro pro lado vejo uma mulher linda de cabelo escuro, então levo um susto ela cai da cama!
Babi: aah,que bom dia mais legal foi este?( Falo colocando a mão na cabeça com sorriso sem graça}
Voltan: aaah mds, agente fez sexo, como e seu nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
babitan- A Empresária G!P
Fanfictionbabi e empresária bem sucedida na vida, é casada com Lara tem 1 filha de 2 mês chamada(alicia), mais estão distantes pelos oque aconteceu em mês atrás! tem 1 filho com Tainá de 2 anos(deluca),que aconteceu já época da escola, é os filhos tem relação...