9°EP- Choque😨⚡

784 82 7
                                    

Na sala da BABI!

Babi: agora e assim, você e maellen estão namorando?(falo mechendo no tablet da empresa)

Voltan : não que seja da sua conta! Mais a resposta e não!( Abro minha pasta)

Babi: estão fazendo que então?está melação surgiu do nada?(tiro a pasta da mão da voltan)

Voltan : já disse que não e da sua conta! Me dá licença ( pego a pasta da mão dela de volta)

Babi: se pensa, que vai me castigar ficando com Maellen você está muito enganada(sento em minha cadeira)

Voltan : eu disse que estou ficando com ela? Eu disse que não e da sua conta ( dou risada da cara dela)

Babi : eu acho que você está passando dos limites ( olho pra ela bem séria)

Voltan : kkkkk e ótimo tiver com ciúmes ( rio da cara dela)

Thaiga : babi a reunião de negócios esqueceu?( Entro na sala da Babi)

Babi: não esquecei, afinal estamos pronta de voltan? As planilhas já estão aqui( levando da minha mesa)

Thaiga: aqui estão o papel das contabilidade ( entro pra babi dá um olhada)

Babi: aqui? Está as contabilidade do que, do que reproduzir ou do que vende?

Miih : segundo os gráficos são doque sai da empresa, tanto anual e tanto mensal

Babi:. E muito dinheiro( faço cara de espanto)

Victor: Babi eu sei que você vai entrar em reunião super importante, só preciso falar com você urgente (entro na empresa do nada)

Segurança: desculpa Sra.barbara , eu tente segurar ele mas não consegui

Babi: não está tudo bem, ele meu amigo ( aperto a mão do segurança)

Victor: então tenho que te contar algo sério, e não é nada bom( falo com cara de preocupado)

Babi: okay, então pode falar coringa

Miih: desculpa mais isso vai ficar pra outra hora, agente precisa ir babi (abro a porta)

Babi: me espera tá!( Dou abraço nele)

Na sala de reunião

Na sala de reunião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
babitan- A Empresária G!POnde histórias criam vida. Descubra agora