11°Ep - secretaria

1K 92 12
                                    

Pov's BABI

Eu tinha pedido pra Lara ir embora pra casa, afinal por bem ou mal somos casada,  agente tem filho, depois de um dia cheio de reunião, tenho contrado pra fechar , em um jantar, só penso que nada pode dar errado!

Voltan: Babi você tá bem?(entro na sala)

Babi: tô sim , obrigada por perguntar ( me levando da mesa)

Voltan: só queria saber ó porquê mentiu pra mim?( Chego perto dela)

Babi: você não entenderia, e muito complicado ( pego o copo que está na minha mesa)

Voltan : sim eu entederia, porquê dês da nossa primeira noite no bar sou completamente louca por você!

Babi: eu sou louca por você Carolina voltan, mais eu sou casada tenho filha(pego na mão dela)

Voltan: se agente , se ama porquê finger, porquê esconder o sentimento ( encosto minha cabeça na dela)

Babi: somos oposto, eu te quero mais que tudo, mais você e muito doce pra passar por isso(beijo ela)

Beijo a voltan, o beijo vai ficando mais quente subo ela na minha mesa agente vai se beijando muito interessante, eu vou subindo seu vestido pra cima, ela começa desabotoar, minha camiseta, ela tira a cinta da minha calça, eu vou dessendo sua calcinha até seu Salto

Babi: não podemos, fazer isso aqui( falo em meio as beijos)

Voltan: porquê?( A perto o peitoral da Babi)

Babi : aqui não e local certo, nem hora(paro o beijo)

Voltan: nao existe momento certo, quando duas querem, as duas faz ( puxo, ela pro beijo dvn)

Depois de uns 40min agente já tinham terminado nosso ato, todos os momentos que eu tinha com voltan era especial, nunca me arrependo de ter este momento com ela, eu quero muito chamar ela pra sair , fazer algo diferente não ficar só em sexo mesmo que seja algo bom!!

Depois de uns 40min agente já tinham terminado nosso ato, todos os momentos que eu tinha com voltan era especial, nunca me arrependo de ter este momento com ela, eu quero muito chamar ela pra sair , fazer algo diferente não ficar só em sexo mesmo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Babi : voltan, se quer sair comigo um dia desses?

Voltan: acho que não seria uma boa ideia, se imprensa descobrir, vai cair matando em cima de você ( falo preocupada)

Babi: eu não ligo pra imprensa, eu ligo pra você ( me aproximo dela)

Voltan: seria meio chato, tbm afinal sua esposa acabou de volta, e você e Tainá tbm

Babi: qual é vai?pensa pff

Voltan: por enquanto não, resolve sua vida primeiro, se vai terminar ou se vai larga da Lara, ou vai terminar com Tainá, pensa!!

Babi: eu penso , mais só com uma condição, não vai deixa a Maellen relar um dedo em você

Voltan: e assim e fácil né? Você pode ficar com lara e Tainá

Babi: eu prometo resolver tá (beijo ela)

Voltan : eu vou esperar( beijo ela)

Mãe da bab: da licença aqui, dona barbara Agente precisa cv's ( entro na sala com tudo)

Pai da Babi: sim, exatamente você e uma mulher ou uma criança?

Babi: eu não sei se vocês sabem, mais antes de entrar você tem que bater, isso não é conselho é educação ( aponto pra porta)

Thaiga: eu tente maninha foi, mal você sabe com eles são ( entro correndo junto)

Babi: tá tudo bem, se retirei e feche a porta pós a cv's vai ser pra quebrar

Voltan: tchau, Sra. Barbara ( saio da sala e pisco pra ela)

Mãe da babi: nossa neta esteve aqui? Alícia, e minha nora Lara? Pq não contou me diz o escândalo que teve nessa empresa só pra eu ter uma noção (sento na cadeira)

Pai da Babi: se tem nossa, que essa separação vai fazer muita coisa derem errado, sua imagem como fica? Na frente da imprensa?só me diz barbara só pra eu ter noção, do que tá passando na sua cabeça de merda!


Babi: minha imagem está está boa, porquê eu foi corna! E imprensa sabe não? Oque tem um divórcio de passos não somos melhores que ninguém, única pessoa que está comendo merda aqui vocês, tão sendo egoísta, este casamento já não me faz bem, dês da traição da minha mulher, vocês está aqui pra apoiar ela, por favor se retirei! ( A ponto o dedo pra porta)j

Mãe da babi: só não se esquece que empresa e nossa, temos que manter o padrãoes!

Babi: nós? Não existe nós! Existe eu vou fechar parceiro com cara mais rico da china, vou fazer bilhões de dólares! Eu fiz tudo isso sozinha, junto com Thaiga, eu sou dona da poha toda! Se quiser terminar com Lara eu vou terminar!

Pai da Babi : você tá cega, pela sua secretária, já sabemos. Você e casada não e mais Crianças..

Babi: Pai e Mãe, eu gosto dela ela pessoa mais Gentil, coração gigante você tá me tirando

Mãe da babi: bom, resolve isso logo, vamos pra temos jantar 22:00 hojê

Bom ep demorou amores, mais pq eu tava trabalhando muito nesse último dias

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

babitan- A Empresária G!POnde histórias criam vida. Descubra agora