Lara: você me deve muitas explicação Barbar
Babi: primeiro não vamos brigar, na frente da nossa filha( viro de frente pra ela)
Lara: ou secretaria segunda alicia por gentileza pra mim(entrego alicia pra voltan)
Babi: ela tem nome Lara! É nome dela e Carolina voltan
Maellen: gente oque tá acontecendo nessa empresa hojê ( entro na sala da babi)
Babi: pronto agora era só me faltava duas traídora na minha frente( olho pra duas)
Lara: VOCÊ AINDA ESTA NISSO BARBARA, FOI UM ERRO, EU ESTAVA BÊBADA!( TACO VASO NO CHÃO)
Maellen: não vem colocar a culpa só em mim, erro foi nosso( olho pra Lara)
Babi: eu não quero saber de nada, por favor saí da minha sala duas eu tenho 1 contrato importante pra fechar, ninguém vai estragar isso( pego os vaso quebrado)
Lara : com Zhong Shanshan até onde eu sei, eu tenho que participar pós somos casada!
Babi : então trate de assinar o divórcio, pra acabar com este assunto ( ligo meu computador)
Lara: eu não vou assinar, porquê agente tem filha , você não tá pensando direito!!
Babi : lara assunto já está ficando chato( olho pra ela)
Deluca: mamãe, mamãe (corro dentro da sala dela)
Babi: oi garoto da mamãe (vejo o deluca entra na sala vindo em direção a mim)
O filho da Babi+ Tainá (deluca)
Deluca: Oi tia Lara ( dou abraço nela)
Lara: oi gatinho, você tá bem? Quanto tempo(pego ele no colo)
Deluca : sim, titia onde está minha irmãzinha?estou mollendo de saudades dela( olho pra minha mãe)
Babi: Fica aqui filho, eu vou lá buscar ela(saio da minha sala)
Pov's Tainá
Bom a Babi me disse que iria ter várias reuniões hoje e contrato pra fechar, e fiquem em dúvida se ela iria buscar ou deluca ou iria manda o motorista buscar, pensei em ligar, mais vai que eu a trabalho sua reunião, não seria nada legal ela iria, ficar muito brava comigo! então eu decidir ir pôr contra própria na empresa, eu tinha que no jantar junto com Babi no pós fechado de contrato com Zhong Shanshan!
Roupa da Tainá
Entro na empresa vou direto pro andar da sala de chefe, dou de cara com Babi saindo da sua sala, com cara não muito boa! Thiago , miih , e maellen e voltan, Victor estavam junto
Tainá : oi meu amor, oque tá acontecendo ( dou selinho nela)
Maellen : agora fudeu (virou pro lado)
Victor : agora, o pau vai quebrar( dou risada)
Thaiga: vishi, não quero está perto( dou risada tbm)
Miih : parem de dar risada tem 2 crianças (fico indignada)
Tainá : do quê eles estão falando Babi?(olho pra Babi)
Voltan: toma Sra.Barbara a sua filha ( entro a Alícia)
Babi: eeee... Sobre isso ( pego minha filha no colo)
Tainá: não acredito?ela voltou? ( Vou em direção é sala)
Lara: sua mãe tá demorando né ( saio da sala dou de cara com Tainá)
Maellen : eu disse, só vou entrar pra separar( vou em direção )
Babi: calma sejam maduras, nosso filho estão aqui, eles são apenas crianças ( deluca bem até mim)
Lara: maduras? Na hora de roubar a esposa do soutros ninguém foi madura ( como a discutir)
Tainá : me admira você, que foi a primeira a rouba, e sem pensar mas disse que amava , que até traio!
Babi: chega desse Assunto, que porra, você são mulheres grande já tenha respeito, aqui não e lugar de baixaria, tenho reunião com homen importante!! Ainda nem que não estamos no setor de funcionários(GRITO, é alicia começa a chora)
Lara: ta vendo no que dá, me dá ela aqui ( tento pegar a alicia mais Babi não deixa)
Babi: não, eu vou fazer minha filha para chorar, isso e tudo culpa sua!
Tainá : vem filho, vamos embora( pego deluca no colo)
Babi: filho tchau eu vou levar sua irmãzinha pra você ver depois ( dou beijos nele)
Deluca : sim, mamãe eu mamãe Tainá vai te esperar (abraço ela, é alicia)
Babi: Tainá esteja pronta 20:00 ( dou selinho nela)
Tainá: tabom, tchau até 20:00
Isso espero que gostem, mais tarde eu solto mais ou amanhã mesmo!🤍🤍🤍🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
babitan- A Empresária G!P
Fanfictionbabi e empresária bem sucedida na vida, é casada com Lara tem 1 filha de 2 mês chamada(alicia), mais estão distantes pelos oque aconteceu em mês atrás! tem 1 filho com Tainá de 2 anos(deluca),que aconteceu já época da escola, é os filhos tem relação...