Oi nenês 💜
Eu falei que estaria terminando umas one shots e estou fazendo isso. Essa vai ter uns 3/4 capítulos no máximo e está quase finalizada! Espero que gostem 🙏🏽###################################
Yoongi suspirou de alívio quando se afundou no sofá macio, abrindo a mão e olhando para o anel caro de noivado em ouro e diamante. Na melhor das hipóteses, poderia penhorá-lo por uma fração do dinheiro que pagou, claro, não seria nada nem perto da quantia de dinheiro que gastou com ele. Entretanto isso não o incomodava, porque preferia mil vezes perder dinheiro do que ficar preso a alguém que não amava pelo resto da vida. O que diabos estava pensando quando propôs isso, em primeiro lugar? Por que teve que viver uma mentira por tanto tempo? Só para deixar seus pais felizes? Para que ele se encaixasse melhor na sociedade?
E com isso quase tinha cometido o pior erro de sua vida.
O Min enfiou a mão no bolso da calça e tirou seu celular de lá. Já havia perdido tempo suficiente fingindo ser alguém que não era e não pretendia perder mais um minuto sequer. Ele rapidamente rolou a tela touch screen até o número mais frequentemente discado — aquele para quem ligava mais do que qualquer outra pessoa — e discou. Sua mão tremia enquanto ele segurava o telefone perto do ouvido, mas não podia fazer nada para acalmar seus nervos no momento.
— Alô?
— Hoba, o que está fazendo? — ele perguntou, tentando soar casual.
Houve um farfalhar de papéis ao fundo.
— Estou tentando sair do trabalho, mas continuo sendo detido.
— Você está indo para casa ou tem planos?
— Estou indo para casa. Estou exausto hyung!
Hoseok sempre precisava ser convencido e arrastado para fora de casa. Felizmente sabia bem como convencê-lo a sair, eles eram melhores amigos afinal! E Yoongi sabia que o mais novo tinha uma fraqueza especial por ele, tinha descoberto isso há alguns anos e tirava proveito disso desde então.
— Você deveria vir e beber comigo então. É sexta à noite, você não tem trabalho amanhã. — ele propôs, olhando para o pequeno anel em sua mão.
— Hyung...— Hobi lamentou. — Você vai me manter acordado a noite toda. Liga pro Jungkook!
— O Jungkook já tem planos. Eu vou até pedir um jantar para nós do seu restaurante favorito. O que você quer? Arroz frito? Barriga de porco?
Hoseok suspirou longo e o Min soube que já tinha ganho.
— Yoon! Estou cansado!
— Não me faça beber sozinho, Hobi... Seohyun e eu acabamos de terminar nosso noivado.
Houve um longo silêncio do outro lado da linha e Yoongi sorriu, sabendo que havia alcançado seu objetivo antes mesmo de ouvir a voz preocupada do ruivinho finalmente perguntar:
— Hyung, o que aconteceu?
— Seria melhor se eu te contasse pessoalmente.
— Você está falando sério mesmo? Não vai mais se casar?
— Nós terminamos e não vamos mais casar. — o Min confirmou. — Você vai vir beber comigo?
— Já chego aí. — o ruivo disse e encerrou abruptamente a ligação, afobado.
Ele riu da reação exagerada do outro e logo discou o número do restaurante preferido do mais novo, pedindo os pratos habituais e só então verificando se tinha vinho suficiente no refrigerador. Hoje ele pretendia beber várias garrafas. Hoseok com certeza entraria em choque quando descobrisse o que tinha acontecido e sinceramente, não achava que contar a ele enquanto estava sóbrio fosse uma boa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões da Meia-noite (Yoonseok/Sope)
FanfictionYoongi tinha acabado de terminar seu noivado e convida seu melhor amigo, Hoseok, para um drink. Hoseok pressume que o amigo queira um ombro para chorar mas, logo descobre que isso está longe de ser a realidade.