Capítulo Bônus.

2K 308 82
                                    

Oi oi nenês
Olha aqui eu depois de meses kkkkkk gente eu jurava que tinha terminado de postar a fic. Se não fosse outras pessoas comentarem, eu até hoje estava sem saber! Enfim, espero que gostem ( principalmente quem espero) 💕

###################################

Yoongi abriu uma lata de refrigerante e encostou-se no balcão, repassando as palavras que queria dizer em sua cabeça. Ele achou que contar aos pais separadamente seria o melhor, menos
chocante. Sua mãe poderia ajudá-lo a dar a notícia a seu pai ... então tudo o que tinha a fazer eracontar a mais velha sobre.

— Você encontrou os pais da Seohyun desde a separação? — Yoongi perguntou, tentando parecer casual.

— Não, graças a Deus! — sua mãe disse, verificando o frango no forno. — Não sei o que diria a eles se os vissem.

— Desculpe. — ele se desculpou sem jeito.

— Não se desculpe. Eu não aguentava aquela garota de qualquer maneira.

— Não aguentava? — Yoongi perguntou, se animando. — Mas a senhora disse que gostava dela.

Sua mãe fechou o forno e se virou para encará-lo.

— Eu menti.  — ela admitiu. — Você
parecia feliz com ela e eu não queria te deixar infeliz, filho.

Pelo menos agora ele sabia que tinha
conseguido honestamente.

— Eu tenho uma confissão a fazer, mãe.

A mais velha o deu um olhar desconfiado.

— E o que seria?

— Eu não estava apaixonado pela Seohyun.

— O que?! — a Sra. Min perguntou, quase gritando. — E por que ia se casar com ela se não a amava?

— Veja — Hoseok disse, entrando na sala e caminhando até o balcão. — Até sua mãe concorda comigo.

— Achei que você fosse ficar na sala para entreter meu pai. — Yoongi o lembrou, sorrindo docemente para o mais novo.

— Eu estava, mas ele descobriu que eu trouxe a sobremesa e agora quer uma fatia. — Hoseok disse, procurando uma faca na gaveta.

A mãe do Min balançou a cabeça em negação.

— Diga a ele que ele pode esperar até mais tarde, se não vai arruinar seu apetite. — ela disse, mandando-o para fora da sala. Hoseok saiu
obedientemente.

A mais velha se voltou para o filho com os olhos semicerrados.

— E você não respondeu minha pergunta.

Yoongi sorriu amarelo.

— Para ser honesto, pensei que era o que a senhora e o pai gostariam.

—Você pensou que seus pais gostariam que se casasse com alguém que você não amava? Por que? — ela perguntou, sem entender a situação.

— Eu, ah...pensei que você faria objeções à pessoa por quem estou apaixonado.

Sua mãe encolheu os ombros.

— Duvido que possa ser pior do que algumas das namoradas que seu irmão trouxe para casa.

— Ele não é. — sua boca se abriu e antes que sua mãe pudesse ter um colapso, Yoongi se aproximou e agarrou seus ombros. — Mãe, eu amo vocês mais do que tudo e nunca gostaria de fazer nada que desaprovassem, mas também não posso fazer algo que me deixe infeliz. Então, eu preciso ser honesto.

Ela olhou para si com olhos questionadores.

— Eu me casei no fim de semana passado.

— Eu realmente não quero entrar no meio disso, mas o Sr. Min diz insiste que quer comer uma fatia de bolo e me mandou de volta para pegar um prato para ele.

A mãe de Yoongi olhou para Hoseok por um momento, inclinando-se um pouco ao notar onovo anel adornando sua mão esquerda. Ela percebeu que seu filho
tinha o mesmo anel em sua mão.

— Vocês dois se casaram?

Hoseok engasgou, olhando para o mais velho.

— Eu cheguei em um momento ruim, vou voltar pra sala. — ele disse, rapidamente virando-se para sair.

Yoongi foi mais rápido e pegou seu braço, o puxando para o lado dele.

— Onde pensa que está indo? Se me lembro bem, você prometer resistir, para o bem ou para o mal.

— Sim, mas nunca disse que íamos morrer juntos. — Hosoek murmurou e Yoongi alcançou atrás de seu marido,  beliscando sua bunda.

— Mãe, estou apaixonado pelo Hoseok desde que estávamos na faculdade juntos. — ele confessou, apertando as mãos de seu marido. — Eu me recusei a ceder a esses sentimentos por tanto
tempo porque pensei que eles fariam você, meu pai e todos os outros que eu conhecia ficaremchateados, mas isso só magoou Hobi e eu.

— Eu disse que ele falava mais sobre Hoseok do que um cara normalmente fala sobre seus amigos. — Sr. Min disse, entrando na sala e indo em direção ao bolo. Sua esposa estava chocada demais com o anúncio do filho para monitorar seus hábitos alimentares no momento e ele aproveitou ao máximo, cortando uma fatia de bolo generosa para si mesmo.

— Eu não fazia isso. — Yoongi resmungou, suas bochechas ficando rosa.

— Filho, você passava mais tempo com o Hoseok do que com Seohyun. Não sou cego. — seu pai disse, lambendo os dedos cheios de glacê.

— A senhora não está surpresa? —  Hoseok perguntou a mãe do marido, curioso com sua reação.

— Oh, estou surpresa. — ela finalmente disse algo,, abrindo a janela para tomar um pouco de ar. A cozinha de repente parecia sufocante e quente.

— E não está brava?

— Como posso ser? É Hosoek. — sua mãe simplesmente respondeu e seu pai deu um tapinha nas costas de Hobi.

— Bem-vindo à família, filho. — ele
murmurou, antes de sair rapidamente da cozinha com seu tesouro.

Sua mãe se virou e deu a eles um olhar questionador.

— Isso vem acontecendo desde a
faculdade?

— Não nos envolvemos desde então. — Hoseok a corrigiu.

— Nós tivemos um caso de uma noite só na faculdade.

Hosoek bateu com força no peito de Yoongi.

— Você não pode dizer algo assim para sua mãe!

— O que? Mas é verdade. Nós dormimos juntos uma vez e eu não fui capaz de superá-lo desde então. Felizmente recuperei o bom senso e rompi meu
noivado com Seohyun e decidi me casar com a pessoa que amo de verdade.

—Você só terminou com Seohyun há um mês e já é casado? — ela questionou.

— Estamos apaixonados há muito tempo.— Yoongi  explicou e passou o braço ao redor de seu marido. — Assim que soube com quem gostaria de passar o resto da minha vida, não quis perder mais tempo.

A Sra. Min cruzou os braços e suas sobrancelhas franziram enquanto ela olhava para eles.

—  Então, por que não me convidaram para o casamento?

Yoongi suspirou.

— Eu disse a você que é com isso que íamos nos meter em apuros.

###################################

Dei uma revisada mesmo bem por cima, mas logo corrijo os erros de escrita/digitação! E aguardem que ainda tem um bônus 👉🏼👈🏼 daqui pra sexta libero!

Confissões da Meia-noite (Yoonseok/Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora