Cinco anos atrás...
Hoseok nunca tinha visto Yoongi tão gostoso assim antes.
Sim, ele sempre achou o mais velho atraente, mas de um jeito meio nerd já que na maioria das vezes o Min usava aquelas camisetas largas e moletom ou no máxio as roupas de mauricinho que queria impressionar alguém. E as meninas babavam pelo Min, mesmo quando este não estava de fato tentando impressionar. Naquela noite porém, tinha certeza que ele estava tentando.
Yoongi estava solteiro e parecia muito bem em seu jeans preto justo e uma camisa de botão azul, com as mangas enroladas até os cotovelos. Hoseok não conseguia parar de olhar. Ele esteve apaixonado pelo hyung desde que se conheceram no início do primeiro ano, mas não deu em nada. Eles rapidamente se tornaram os amigos mais próximos — ainda mais próximos do que o Min era de seu colega de quarto, Kim SeokJin. O idiota não tinha ideia de que estava apaixonado por ele e planejava mantê-lo assim. Honestamente, sempre soube que Yoongi só tinha saído com mulheres então, não é omo se ele tivesse alguma chance.
— Eu o quero tanto. — ele confessou enquanto observa o Min, servindo-se de outra bebida.
Taehyung olhou para além do bar onde estavam sentados, direto para o branquelo da engenharia, e sorriu.
— Ele parece mesmo muito bem esta noite.
— Ele está até usando delineador Tae. — Hoseok disse, bebendo muito do líquido de seu copo. — E eu só queria uma noite com ele. Apenas uma! Eu nunca pediria nada novamente se pudesse apenas saber como é tê-lo dentro de mim uma vez.
— Só uma vez? — Taehyung questionou, intrigado. — Pensei que estivesse apaixonado por ele.
— E estou, mas isso já é pedir muito! Eu só quero uma noite. — Hoseok choramingou enquanto bebia mais do líquido alcoólico.
— Esta noite?
— Especialmente esta noite Tae! Você já viu como aquela maldita camisa marcou bem aquele peitoril?
— Eu vi. Agora pouco fingi que esbarrei nele só pra que pudesse me agarrar naqueles braços.
Hoseok bateu com força no braço de seu colega de quarto.
— Ei, o Yoongi hyung é meu!
O Kim rapidamente ergueu as mãos.
— Ok, ok, ele é seu. E eu nunca tentaria tirá-lo de você. Mas deve admitir que, se tivesse a chance, faria exatamente o mesmo que eu. — o ruivo fez beicinho e Taehyung acrescentou: — Se isso te faz sentir melhor, eu também fiz o mesmo com o Minjun e o Yejun.
Hoseok revirou os olhos. Tinha ranço do casal perfeição do campus.
— Por um momento eu estava te dando crédito por ter bom gosto, mas deixa pra lá.
Taehyung ignorou a implicância do amigo e continuou: — É uma pena que você não tenha uma fada madrinha, Hope. Acho que elas são especializados em realizar desejos de um dia. Cinderela não chegou a ser uma princesa ou se vestiu como uma para o baile por causa dela?
— Só até meia-noite. — o Jung resmungou, tomando mais goles de sua bebida.
— E se você tivesse um passe livre para dormir com o Min, terminando quando o relógio batesse a meia-noite? Você não aceitaria? — Taehyung questionou e ele olhou para o amigo, tentado a mentir, e então suspirou.
— Eu sem dúvidas aceitaria.
O Kim observou Yoongi por um momento.
— Ele está totalmente bêbado, nota-se de longe. Aposto que se o convidasse para dançar agora ele aceitaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões da Meia-noite (Yoonseok/Sope)
Fiksi PenggemarYoongi tinha acabado de terminar seu noivado e convida seu melhor amigo, Hoseok, para um drink. Hoseok pressume que o amigo queira um ombro para chorar mas, logo descobre que isso está longe de ser a realidade.