De volta ao presente...
Yoongi lambeu a boca de Hoseok, saboreando o gosto doce do vinho em seus lábios. Este que gemeu em sua boca enquanto o acariciava, tocando-o intimamente pela primeira vez em cinco anos. Assim que as coisas começaram a esquentar, o Jung agarrou sua mão, puxando-a para fora de suas calças e se separando de si. Ele saiu da cozinha e entrou na sala sem dizer uma palavra, deixando Yoongi sozinho. Depois de esperar cinco anos para confessar que tinha sentimentos por seu melhor amigo, não estava disposto a deixá-lo ir tão facilmente, especialmente porque sabia que os sentimentos eram mútuos.
Hoseok sentou no sofá, enxugando os olhos com um lenço de papel e balançando a cabeça.
— Você me disse que foi um erro, que não queria dormir comigo naquela noite. E me sinto culpado por isso desde aquele dia, torturado porque percebi que nunca mais aconteceria.
— É verdade que eu não quis dormir com você naquela noite. Porque eu nunca tinha pensado nisso antes! Mas quando estávamos todos dançando juntos e eu vi você com Taehyung, fiquei com ciúme e curiosidade, Hobi. Eu queria saber como seria dançar assim com você também. Minha reação a você me chocou tanto quanto. — ele admitiu, agarrando a mão do mais novo, entrelaçando seus dedos. — Mas dormir com você definitivamente não foi um erro. Eu menti sobre como me senti na manhã seguinte porque não sabia como diabos lidar com o fato de ter sentimentos tão fortes por um homem.. Eu não estava pronto para lidar com essa percepção repentina, então a suprimi. Disse a mim mesmo que não era verdade para me encaixar na sociedade, mas percebi que isso estava me deixando cada vez mais infeliz com o passar do tempo, e provavelmente faria isso para sempre. Sinto muito por ter demorado tanto, Hoseokie.
Hoseok cobriu os olhos com a mão.
— Você está em negação há cinco anos!
— Eu não sei se pode chamar isso de negação. Minha determinação estava por um fio às vezes. Houve momentos em estávamos saindo juntos e você ficava um pouco mais sensível do que o normal e eu chegava tão perto de agarra-lo e apenas beijá-lo ali mesmo. Você não tem ideia ie quantas vezes eu pensei sobre isso, Hobi.
O Jung se virou para ele e bateu em seu peito com a mão livre.
— Você nem mesmo deu a entender Yoongi!
Os olhos do Min lacrimejaram, pensando nos últimos meses.
— Na verdade, eu dei uma dica. Você não se perguntou um pouco sobre o porque eu apertava tanto sua coxa por debaixo da mesa, enquanto estávamos bebendo com Jin e Jungkook algumas semanas atrás?
As bochechas do mais novo ficaram vermelhas.
— Você às vezes fica um pouco grudento em mim quando bebe, hyung.
— Isso é porque eu quero te foder. — Yoongi disse sem rodeios. — Eu sempre relaxo quando estou bêbado e me preocupo menos com as consequências.
— É por isso que bebemos tanto esta noite? Você não pode admitir como se sente sem beber?
— Nós bebemos muito esta noite porque eu não queria você saindo pela porta no momento em que eu dissesse que te amava e que estive escondendo meus sentimentos pela merda de cinco anos. — o engenheiro o informou honestamente. — Eu preciso de você e não posso simplesmente deixar você ir embora, Hobi.
Hoseok se afastou, afetado.
— Você tem alguma ideia de como é nutrir sentimentos pelo melhor amigo - por anos - e simplesmente ter que agir como se isso não existisse? Você entende como é a sensação de ouvir que ele vai se casar com outra pessoa quando você ainda esta perdidamente apaixonado por ele? E quando ele ainda pede que você fique ao seu lado enquanto faz isso? Sinceramente, o que estava tentando fazer? Me quebrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões da Meia-noite (Yoonseok/Sope)
FanficYoongi tinha acabado de terminar seu noivado e convida seu melhor amigo, Hoseok, para um drink. Hoseok pressume que o amigo queira um ombro para chorar mas, logo descobre que isso está longe de ser a realidade.