Eu acordei e vi estava tudo no seus lugares então me levante, eu fui para o banheiro fazer as minhas necessidade eu acabei, fui para cozinha tomar café da manhã e fui lá no meu quarto, colocar uma roupa preta de sempre. Depois que eu me vesti , fui trabalhar. Eu lembrei que tinha que ir em uma festa no outro dia . festa,do meu amigo .
Eu não sei o dar à ele. Depois do meu trabalho; vou passar em uma loja e o dia terminou e fui comprar o presente. Quando que derrepente pareceu um homem surpreendentemente em minha frente ele começou a me chamar, eu como jovem brasileiro desconfiado . falei:.
Claro que não;
Já vi muito filme de terror e tudo dando errado.
Ele falou:
Espera aí!
O que eu está na minha mão pode mudar seu destino eu comecei a rir hahaha...........
Ele olhou penetrantemente para meus olhos eu parei de rir na hora me, senti ameaçado.
Achei que era a minha morte pelo seu olhar assustador.
A única coisa que poderia mudar o meu destino seria a minha morte.Ele falou:
Amanhã antes de você chegar na festa vou mudar o seu destino.
Eu estava adimirado:
No meu pensamento:
isso deve ser muito caro não tenho dinheiro .
Quando ele falou :
Não se preocupe com isso é de graça eu falei é de graça! Até o santos desconfiam já falei para você não se preocupar.
Será que ele leu a minha mente.
Como ele soube ,eu não falei nada
Não é nada pode levar.
Claro que eu aceitei de graça.
Não precisei ir para loja comprar o presente fui para casa.
Chegando em casa tomei um banho fiz uma janta no telefone uma chamada;
Era minha amiga me convidando para ser sua companhia para festa eu respondi pode vir eu vou te esperar, Até amanhã. Às 17horas.
Vou ter um longo dia amanhã, boa noite um beijo amanhã eu te vejo eu falei tá ok tchau desliguei meu telefone.
Coloquei o telefone para carregar já fui para minha cama deitar, na hora que eu estava deitado, eu pensei mas como aquele homem
Sabia sobre a festa eu não falei com ele e ainda mais me deu um presente para o meu amigo, olhe para o lado e em cima do móvel o colar de ouro com cíngulo do infinito com raio partindo o símbolo sem me emportar com tudo isso eu só falei vai entender e fui dormir.Começando o outro dia.
O dia da festaEu falei e aí novo dia vou fazer uma surpresa para minha amiga ela marcou para vir 17horas eu vou ir lá às 16horas na casa dela vai ficar muito surpreendida Será que eu já peço ela em namoro sabe que eu não sei nossa tô ficando doido eu falando sozinho parei de falar e fui para o banheiro fiz a minha necessidade fez meu café da manhã e fui para o quarto vestir a roupa no meus pensamento tem mais nada eu fazer até o horário da festa eu vou dar uma saída eu vou para o shopping quer saber eu vou usar o colar que eu vou dar para o meu amigo saindo da minha casa.
Chegando no shopping
Eu: nossa eu tô cagando de fome eu tava pensando o que eu vou comer estava fazendo uma promoção de hambúrguer então fui lá fiquei na fila e pedi promoção de hambúrguer mas eu acabei de comer tava percebendo alguém estava me olhando eu vi que era umas meninas eu não dei nenhuma bola uma delas saiu da mesa e foi na minha direção
A menina: Oi eu te vi ali com minhas amigas você nem deu bola para nós
Eu: é verdade eu vi você me provocando cadê a minha educação prazer te conhecer meu nome Vilgax e o seu
Júlia: meu nome é Júlia o prazer é meu eu tô com dois ingressos de cinema você quer sair comigo depois nós tomamos um sorvete
Eu: no meus pensamento espera aí isso mesmo que tá acontecendo filme de graça e uma companhia tão bonita. Deve ser brincadeira se for eu vou entrar no jogo, saindo do pensamento.
Eu falei para ela:
Filme de graça e uma linda companheira até o santo desconfia.
Deve ser uma brincadeira.
Ela me disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu No Universo De Dragon Ball
De TodoEu uma pessoa comum ganhei um azar por quê um demônio chamado Lúcifer não tinha mais nada para fazer foi para mim matar mas Deus pai de todos o pai dele falou com ele não é o destino morrer pela suas mãos você vai dar duas coisas para ele escolher i...