O dia se arrastou de forma incrivelmente lenta e enlouquecedora.
Antes, Jeremiah tinha um momento pelo qual ansiava, agora, não havia nada.
Ele estava novamente em sua oficina olhando para a máquina, cutucando-a ocasionalmente sem que nenhum trabalho fosse feito.
Jeremiah achou o trabalho quase impossível ter uma data prevista para o retorno de Bruce.
Ele se pegou pensando no significado de "alguns dias". Era amanhã ou no dia seguinte ou no outro? Estender a mão pareceria desesperador, especialmente se ele não tivesse absolutamente nenhum trabalho feito.
Ele imaginou que Bruce ligaria eventualmente, mas a expectativa o deixava ansioso. E se ele nunca mais voltasse? O que aconteceria com a amizade deles?
~~♡~~
O dia seguinte chegou, ou ele presumiu que sim.
Apesar do relógio que adornava sua parede, o tempo parecia estagnado, pois ele não conseguia ver o sol nascer ou se pôr.
Não importa que horas sejam, seu corpo sempre teve uma maneira de dormir nos momentos mais estranhos.
Ele adormeceu por algum tempo e acordou com Ecco olhando por cima dele. Ele acordou repentinamente e Ecco deu vários passos para trás se desculpando. Ele se endireitou na cadeira.
Ele tinha um quarto pequeno (apenas grande o suficiente para ter uma cama pequena e mesa de cabeceira nele), mas muitas vezes era negligenciado porque sua cadeira servia como um substituto muito mais conveniente.
Jeremiah esfregou o rosto, sem perceber que seus óculos ainda estavam colocados. Ele suspirou e puxou um lenço para tirar as impressões digitais deles.
Ecco colocou o café da manhã na frente dele, era algo que ela havia feito - os ovos tinham vestígios de casca de ovo e o bacon estava ligeiramente queimado. Jeremiah olhou para cima com apreciação, Ecco sorriu brilhantemente para ele.
Apesar de como ela agia perto de outras pessoas, ela frequentemente era muito, muito diferente em sua única presença, muito mais suave.
Jeremiah contara a verdade a Bruce de certa forma, seus sentimentos em relação a Ecco eram complicados.
Por um lado, ele a apreciava muito e não podia fazer as tarefas diárias sem ela. Por outro lado, pequenas coisas sobre ela o deixavam maluco. Ela o idolatrava constantemente, o que ele dificilmente se importaria, mas, quando ela era sua única companhia constante, isso o irritava particularmente.
Ele estava bem ciente de suas inclinações românticas em relação a ele, apesar do que ele sugeria a Bruce, ela não era necessariamente boa em escondê-los quando estavam sozinhos, apesar de suas ações indiferentes.
Embora esses sentimentos fossem benéficos e, de alguma forma, mútuos, ele não pôde evitar se distanciar dela de propósito.
Depender exclusivamente de alguém que nutria fortes sentimentos por ele poderia levar a - em seu pior pesadelo paranóico - a um sofrimento.
Esqueça a situação ou - se o relacionamento deles azedou por causa do romance - ela o abandonando. Ele precisava de seus serviços mais do que dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends
FanfictionBruce acredita que ele pode ter encontrado um amigo no recluso Jeremiah Valeska. Ele está determinado a ajudar Jeremiah a terminar seu projeto, mas certos aspectos da personalidade de Jeremiah parecem um tanto sinistros e colocam em questão toda a a...