- Nunca houve ninguém na vida dele? Quer dizer, não espero que alguém como ele, um sociopata, possa criar vinculos com alguém, mas...
Tom Ridle ja havia sido jovem e pelas memorias concedidas pelo professor, sempre haviam inumeras pessoas na vida dele. Seguidores e seguidoras, embora, as mulheres naquela epoca se tivessem a outros tentaculos dos planos do Lorde. Nos bastidores, tecendo intrigas e coaptando apoiadores.
Dumbledore sorriu fracamente como se esperasse a pergunta. Os olhos se focando em alguma lembrança que mal podia ser alcançada.
- Uma única garota.
A expressão indecifravel, mas bem carregada. Ele, pela primeira vez em anos, se afastou da xicara.
Definitivamente não seria Dorea ou Walburga. Ainda que elas fossem persistentes no circulo e nas tentativas de conquista-lo.
- Quem era ela?
- Uma bruxa que veio transferida da escola francesa. Genevieve Graham. Era realmente muito bonita e talentosa com feitiços.
Obviamente havia mais ao que se referia a ela que Alvo não se permitia ou parecia disposto a compatilhar. Afinal, beleza e talento não seriam as unicas caracteristicas que conquistariam algum pedaço do coraçao podre do jovem Voldemort.
- Mas... - Hermione incentivou - Há mais. Ela era seguidora dele também?
Dumbledore não respondeu porque realmente não sabia. A ex-aluna definitivamente não compactuava com as ideias deturbadas de Ridle, no entanto, isso ainda era muito pouco para dizer que ela não havia sido participe dos planos dele.
- A Srta. Graham era peculiar.
Foi o que ele se limitou a dizer em resposta.
Isso não agradou a grifinória.
- E porque nunca ninguém ouviu falar dela? Eu estudei os registros de Hogwarts na epoca de Ridle. Não me lembro de nenhuma Graham em sonserina.
- Seria uma surpresa se realmente encontrasse. - Ele pareceu divertido e Hermione ergueu uma sobrancelha, não entendendo a graça - Ela era tão grifinória quanto a senhorita e Harry.
Alguém da casa dela com Ridle?
Claro que haviam traidores em todas as casas, mas, achava os grifinorios da epoca dos avós de Harry bem mais confiaveis. Mas se a Black avô do amigo, havia mudado de lado, porque nao poderia ocorrer o caminho inverso?
Ainda assim, não fazia muito sentido.
O grupo de Voldemort era radical demais para aceitar alguém que não fosse uma serpente, pelo menos, na epoca em que eram adolescentes, isso era inegociavel.
Haviam muitas detenções acerca de brigas decorrentes da rivalidade das casas.
- Mesmo assim. Alguém que conviveu com ele ao ponto de ter um romance com ele, deveria haver pelo menos uma nota de repudio de alguém.
Isso sim era esperado. Algum comentário maldoso ou alguma carta de descontentamento de alguma das fãs de Ridle.
Dumbledore suspirou.
- Deveria. Porém, a senhorita Graham desapareceu no incêndio do final de 1944. Um incidente realmente cruel que destruiu muitos documentos e memórias.
Hermione havia lido algo sobre aquilo. Algum ingrediente mal armazenado provocara uma explosão seguida de um incendio em Hogwarts. Não houveram tantos feridos, um ou outro com escoriações leves,mas, estranhamente ocorreram varios casos de perda de memoria e até mesmo episodios de alucinaçoes breves por aqueles que estavam na escola na ocasião. Um efeito colateral do que havia ocasionado o incidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiador da palavra - Tomione
FanfictionUma fic curta, apenas com uma ideia a ser melhor desenvolvida. Teste #3 em Hermionedark em 19mar2021