A terça-feira começa sem grandes emoções, estou no horário do meu almoço, e não recebi mais nenhuma mensagem engraçadinha do dito cujo.
Estou olhando a vitrine de uma loja, pensando o que eu vou vestir pra encontrar com ele, tenho que ser rápida pois minha hora de almoço daqui a pouco termina e eu nem comi nada ainda. Dei essa escapadinha pra comprar alguma coisa pra sair com aquele bandido, mas estou perdida, sem saber o que comprar.
Entro na loja e meu celular toca. Uma ligação da Clarice.
- Gata, porque o gostosão do Arthur Rodrigues está perguntando de você por aí?
Sabia que era questão de tempo até essa informação chegar até ela.
- Oi pra você também, Clarice. Como assim perguntando de mim por aí? - eu pergunto meio exaltada demais.
- Otavio me falou que ele estava perguntando de você, ele até pediu seu número. Como vocês se conheceram, foi na festa??
- É foi sim, nos esbarramos lá - eu tento parecer indiferente.
- E?
O que será que ela sabe? não deve saber de nada, só deve estar jogando um verde.
- E nada amiga, trocamos umas palavras, mas logo fui embora da festa.
De jeito nenhum eu vou contar sobre a minha aventura sexual, ela ia surtar.
- Ele gostou de você amiga, ele já te ligou, mandou mensagem??
Ela pergunta animada demais pro meu gosto.
- É, ele me chamou pra sair amanhã.
Digo tentando não dar muita importância pra informação
- QUE INCRÍVEL AMIGA! você aceitou né? Pelo que o Otavio me falou ele é um cara super bacana, perfeito pra você.
Como imaginava, ela já está imaginando o meu casamento.
- Clarice, não viaja, nós só vamos sair, não estou querendo me agarrar a ninguém, já te falei isso.
- Ok, ok, você já estando com alguém que não seja o Antônio, eu já fico feliz.
- Ta, nem começa, pode ficar tranquila que o Antônio já é carta fora do baralho.
Falo isso mais pra me convencer do que qualquer outra coisa.
- Que bom amiga, aquele homem é um atraso de vida pra você.
- Sei, bom preciso desligar, estou na correria aqui tentando comprar uma roupa pra amanhã.
- Humm, capricha amiga, me manda foto pra eu te ajudar a escolher?
- Ta bom, eu mando sim, deixa eu desligar, beijo.
- Beijo amiga!
Desligo o celular e entro numa loja, olho tantas roupas que minha cabeça já está doendo, experimento algumas e mando as fotos pra Clarice, no fim optamos por um vestido preto curto, saia soltinha, armada, decote com transparência até quase o umbigo, alças finas, eu achei um pouco curto e decotado demais, mas Clarice me convenceu do contrário, e afinal eu quero mesmo arrasar.
Volto para o trabalho e tudo corre tranquilamente, no fim do dia quando passo pela recepção da escola, a secretária me diz que deixaram uma encomenda pra mim. É uma bolsinha pequena toda preta sem nenhum cartão, decido abrir quando chegar no meu carro.
Dentro tem um saquinho preto de seda delicado fechado com uma cordinha, dentro uma calcinha de renda minúscula vermelha. Fico chocada, minha cara queima só de olhar pra calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domine quem for capaz
Romantik※CONCLUÍDO!※ Malu é uma mulher de 29 anos que finalmente resolveu começar a viver. Ela passou os últimos 10 anos de sua vida, se dedicando a um relacionamento que só trouxe frustração e dor de cabeça em sua vida. No dia de seu aniversário de 29 an...