Os olhos eram em fé

809 111 71
                                    



Boa leitura!

🎉

Diante do espelho, Namjoon terminava de se arrumar e suspirou frustrado.

Do outro lado do pequeno cômodo, sentado em frente à TV, Taehyung perguntou:

— Você tem certeza de que vai fazer isso?

— Tenho!

Namjoon estava mais do que apreensivo, e o amigo ao seu lado não ajudava em nada, apenas piorava toda a situação.

Sabia que estava se arriscando muito, mas qual é a graça da vida se não se arriscar? Se tudo desse errado, ele apenas pegaria sua mochila e sairia pelo mundo afora, como fez da última vez.

Estava de volta à Coreia há quase um ano. Tinha fugido da cidade onde nascera porque ela não lhe dava bons frutos, mas, para o seu azar, outros países também não deram.

Mesmo com toda a decepção que o acompanhou até hoje desde o desembarque, ele não se desanimou e decidiu, de uma hora para outra, que iria correr atrás do seu sonho.

Para os que olhavam de fora, ganhar a vida como compositor musical é algo que requer talento e muita, muita sorte... e bem, é verdade.

Desde pequeno, ele sempre soube o que queria ser, escrevia músicas desde que se conhecia por gente, e por muitos anos tentou entrar em empresas do ramo e até tentou fundar uma... mas não deu certo.

Por isso, pegou o que tinha e saiu pelo mundo. Tinha estado em tantos lugares que nem podia contar nos dedos, mas em nenhum teve sorte. Então voltou para a Coreia e resolveu colocar seu sonho debaixo do tapete.

Não foi difícil arrumar um emprego, visto que ele tinha adquirido muita experiência. Voltou para a Coreia com uma visão totalmente diferente e conseguiu um bom cargo na Big Hit Labels, uma das melhores empresas do país.

Trabalhava com música, mas não no setor que gostava. Passou todo esse tempo reprimindo o desejo de escrever, mas, em um dos momentos de solidão, se rendeu à voz que ecoava dentro de sua mente e pegou papel e caneta.

Foi então que "Epiphany" nasceu, pois era isso que ele sentia enquanto dava vida a cada frase que ecoava em sua mente... Sentia que compreendia a essência das coisas, inclusive a sua.

Ao finalizar a letra, sentiu que tinha chegado a hora de realizar aquele sonho tão distante.

— Olha, Jonnie, não sei se é uma boa ideia... Você sabe o quanto esse homem é terrível. Não tem um ser humano dentro daquela empresa que goste de verdade dele — Taehyung suspirou. Não era sua intenção acabar com as expectativas do amigo, mas ele iria arriscar o emprego com essa loucura — Se você o irritar, é muito provável que perca o seu emprego.

— Primeiro, você já viu algum funcionário gostar do filho mimadinho do chefe? Exato! — ele respondeu, indo em direção ao amigo e se sentando ao lado dele no sofá. — Tae, eu tenho que aproveitar o quanto ainda tenho coragem. Eu sei que eu tenho um emprego bom e que minha mãe se orgulha de mim, mas eu não estou satisfeito, entende? Não é o que eu amo...

— Mas, por que logo ele? — questionou. Tantos outros artistas no mundo e ele quer justo o mais arrogante de todos.

— Porque ele está no topo há anos, Tae... Ele que fez a Big Hit ser a melhor empresa musical do nosso país, ele tem influência no nosso governo e está conquistando a de outros países! Jin é o fenômeno mundial, ter uma música cantada por ele é um privilégio para poucos — explicou enquanto gesticulava com as mãos. — Eu tô trabalhando na empresa só alguns meses, mas eu vejo o poder que ele tem, é surreal!

FREVO MULHER   |   NAMJINOnde histórias criam vida. Descubra agora