Açude do meu amor

662 104 22
                                    


Boa leitura!

🎉

Não demorou a passar pela porta do camarim, mas demorou para reagir.

A cena que viu não era das mais agradáveis.

Seokjin estava chorando de dor a ponto de soluçar.

Estava sentado na cadeira, o rosto banhado em lágrimas e arrancava os sapatos dos pés.

Os staffs ao seu redor, todos apreensivos, provavelmente nunca tinham visto o artista chorando desse jeito.

— Jin, eu liguei para seu médico, ele está a caminho, pediu para que fizesse compressa de água morna e massagem — o staff disse, ainda com o telefone na orelha — Jimin, pegue a compressa e o creme anestésico...

— Não! — gritou — Eu vou fazer tudo sozinho... está tudo bem, não preciso de ajuda, terminem de levar as coisas para a van e vão embora. — disse em meio a soluços.

Todos fizeram o que foi mandado, menos Namjoon, que logo pegou a compressa e a pomada anestésica.

Se aproximou devagar, temendo estressar ainda mais aquele homem que parecia um animal machucado.

Seokjin ergueu o rosto banhado em lágrimas assim que viu o vulto se aproximando de si.

— Quando te vi pela primeira vez, sua beleza ficou gravada em minha mente — começou a falar enquanto se ajoelhava na frente do ruivo — Você é o homem mais lindo do mundo, exceto quando chora. — guiou o pé do mesmo até o recipiente com água morna — pessoas bonitas como você não merecem chorar...

— Eu choro muito, às vezes mais do que eu gostaria — respondeu com voz baixa.

— Você não deveria chorar, porque você, Seokjin, é igual ao frevo, sinônimo de agitação e alegria — concluiu, e percebeu um olhar confuso do mais velho.

— Por que me comparar tanto com o frevo? — perguntou, deixando escapar um risinho — confesso que até aquele dia eu não sabia o que era, tive que pesquisar.

— Quer dizer que te deixei curioso, hum? — questionou, ainda de joelhos enquanto cuidava do calcanhar do artista.

— Você desperta minha curiosidade desde o primeiro momento em que me desafiou — mordeu o lábio.

— Te comparo com o frevo porque os sentimentos que ele desperta nas pessoas são os mesmos que você desperta em mim.

Seokjin prendeu o ar ao ouvir a resposta do homem atrevido, mas logo soltou e lhe perguntou: — E quais são esses sentimentos?

— Agitação, admiração... e desejo — respondeu, erguendo o olhar e se deparando com o olhar dele.

O olhar de Seokjin fervia sobre ele.

— Até que ponto você me deseja? — perguntou, sentindo o clima mudar.

— A ponto de ferver. Tudo dentro de mim ferve de desejo por você.

Namjoon não sabia de onde tirou coragem para flertar tão descaradamente com Seokjin, como se não tivesse controle nenhum quando estava na frente dele.

Já Seokjin, estava amando testar os limites daquele homem atrevido, que lhe despertava tanta curiosidade.

Parou para pensar e concluiu que ele era tudo o que ele desejava: seu meio-termo.

Desde pequeno, sempre soube o que queria, e agora não era diferente.

Seokjin queria ele.

Queria ele em sua equipe, queria ele em sua vida, queria tudo o que ele estivesse disposto a lhe dar.

FREVO MULHER   |   NAMJINOnde histórias criam vida. Descubra agora