Serkan...
-Olha eu vou tomar banho ta? – Falei indo em direção ao chuveiro, Ela continuou na cama deitada.Terminei de me arrumar, peguei as pastas que precisava para a apresentação e desci em direção a cozinha.
- Eda? Eda?- Falei um pouco mais alto na segunda vez, quando chego na cozinha ela estava com a frigideira na mão tentando virar uma panqueca...
-Uau eu sempre consigo, pronto pro café da manhã? Bom apetite – Disse ela sorrindo
-Eda, não da tempo de tomar café, eu preciso sair.
-Serkan, não me interessa se a reunião é importante você vai comer.
-Não vai dar, eu to sem tempo – Falei olhando pra o relógio, quando a olho de novo vejo ela pegando no bule de café quente e acabou se queimando.
- Aii!!! – Ela gritou indo em direção a pia e colocando a mão debaixo d’agua, eu fui abrir a geladeira e peguei um cubo de gelo.
-EU sou muito desajeitada.
-Deixa eu ver. – Fui passando o gelo em sua mao, ela ainda estava chorosa.
-Esta melhor? – Ela fez o sim com a cabeça e sorriu docemente.─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─
Saimos juntos de casa e fomos a pé para o trabalho que não era longe, como estava garoando, Eda estava segurando um guarda roupa chuva sobre nos enquanto eu decorava minha apresentação.
-Um dia o acesso a composição genética vai ser tão fácil quanto decorar um cheque, esse conhecimento nos dará o poder de alterar nosso destino.- Terminei de falar com um sorriso no rosto.
-Alterar o destino? Acredita nisso? – Disse ela curiosa
-Mais é claro que acredito e digo que nos próximos cinquenta anos. - ela me interrompeu
- As pessoas vão morrer, vai chover depois que você lavar o carro e os Rolling Stones ainda estará em turnê, olha não pode controlar isso sabia você só pode controlar suas escolhas- Ela continuou apressando o seu passo.
- Pera aê, tem outro ponto de vista, mas estou sem tempo para debates preciso praticar o meu discurso. - Desconversei apressando meu passo e deixando a Eda pra trás.
-Olha por onde anda! – Ouvi alguém falar pra Eda e olhei pra trás, era um homem que havia se esbarrado nela.
- Ei, você esta bem? – Perguntei me aproximando dela.
- Estou sim, não foi nada – disse ela rindo.
- Se não nos falarmos mais hoje, vamos jantar no tantra às sete horas em ponto?
- sete horas? Você esta brincando ne? – Ela me olhou estranha
- Brincando? Como assim brincando? – Perguntei tentando entender.
- Minha audição, aquela que eu estudei por três anos lembra? – Droga eu tinha me esquecido da audição, mas tentei disfarçar...
- É a sua edição de formatura, eu não esqueci, eu só... – Fui interrompido de novo.
-Então, é hoje, ás SETE HORAS! - Ela Exclamou.
- Olhe me desculpa, eu sou um idiota, me perdoa Eda eu não acredito que fiz isso. – Eu estava chateado comigo mesmo por ter esquecido.
- Boa sorte na sua reunião, não que você precise eu sei que você é brilhante. – Ela me deu um selinho e se afastou rapidamente, eu percebi que ela ainda estava chateada.
- Me desculpa amor. – Falei enquanto me afastava, escutei uma buzina de moto e virei minha cabeça a ponto de ver a Eda ser atingida por um copo de alguma coisa.
- Ai que ódio. –Ela gritou.
- Que droga, seu idiota! – Gritei pra o motoqueiro mais ele estava muito longe pra ouvir, voltei a me aproximar dela.
- Olha não se atrase ok, eu me cuido, vejo você na audição.
- Audição? Qual Audição? – Falei tentando quebrar o clima pesado, mas não deu muito certo, pois ela me olhava seria.
- Estou brincando, eu só estou brincando. – Quando mais eu falava mais eu me enrolava.
- Esse ai deve ser o humor turco que tanto ouvir falar. – Disse ela bem irônica
- Ok te vejo a noite. – Falei tentando sair dali o mais rápido possível.─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─
“Senhores, nós da AGS não estamos somente a frente da biotecnologia, como também da...” enquanto eu ensaiava minha apresentação andando pelas ruas de Londres, acabei me empolgando e batendo meu braço me um poste, quebrando meu relógio.
- Que droga! – O meu dia nem tinha começado e já estava tudo dando errado.
- O que Houve? – Disse Leyla a minha assistente, olha pra o relógio assim que entro na empresa.
- Quebrei essa manhã, acredita?
- Mas esta marcando onze horas. – Ela disse confusa
- Olha só os ponteiros se moveram – Falei meio irônico
- Pelo menos vai ficar certo duas vezes por dia. – Disse ela mais irônica ainda, dei um sorriso e seguir para o escritório.
- Me faz um favor. – Olhei pra ela.
- Liga para o tantra muda a reserva para as nove e compra alguma coisa para....
- Para a audição de formatura da Eda? – Ela completou me falando.
-Como você se lembra disso? – Perguntei confuso
- Eu não tenho certeza, mas talvez ela tivesse dito ou mandando um convite que ficou na sua mesa e você nem se deu o trabalho de abrir ou talvez tenha sido...
- Tudo bem Leyla, eu já entendi. – A interrompi.
- Não foi nada. – Leyla tinha um olhar e sorriso sarcástico que eu odiava.
- Eu prometi uma surpresa, que tal um suéter? Isso, um suéter vermelho que é sua cor favorita.
- Ela já tem um. – Leyla respondeu
-Hã?
- Um suéter vermelho, ela já tem um. – Me respondeu indiferente
- Como você sabe? – Perguntei surpreso
- Ela estava usando na ultima vez que esteve aqui, ela me disse que gostava muito dele.
-Onde eu estava quando isso aconteceu? – Perguntei confuso
- Ao lado dela – Quando Leyla terminou de falar isso eu fiquei sem reação, será que eu realmente não prestava muita atenção na minha namorada? Leyla saiu da sala que eu nem percebi de tão perdido que fiquei nos meus pensamentos.Continua...
Votem e comentem. Lhe amo vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia (Finalizada) ✅
FanficSerkan e Eda formam um casal feliz e com muitos planos para o futuro. Enquanto Eda tenta buscar sempre demonstrar o seu amor, Serkan volta a sua atenção para a carreira e amigos. Após um dia em que tudo da errado, eles terminam. Entretanto, um acide...