Capítulo 4

1.4K 130 33
                                    

Serkan...

Corria desesperado pelo hospital  a procura da Eda, parei em frente a sala que ela estava eu a olhava pela janela da porta, eu não parava de chorar vendo a minha Eda, o meu amor, toda coberta de sangue e os médicos a sua volta tentando mantê-la viva, percebendo meu desespero ela me olhou era um olhar dolorido e enquanto eu chorava por não poder fazer nada ela continuou me olhando, "Eu te amo" mexi a boca de um jeito que ela entendesse, mas ela não conseguiu retribuir pois seus olhos foram fechando  lentamente e um maldito bip me informou que na aquele corpo frágil e delicado não havia mais vida.

Eu entrei em desespero e não parava de chorar, eu gritava pra ela voltar, eu batia na porta que me separava da Eda, tudo doía, meu peito, meu corpo, minha alma. Comecei a andar pelo hospital me batendo nas coisas eu não sabia o que fazer, não conseguia raciocinar direito. Eu senti meu peito sendo apertado muito forte, meu corpo não sabia como respirar, depois de perder as forças eu sentei no chão e comecei a chorar pensando em tudo o que tinha acontecido, depois de algumas horas a Ceren tinha chegado no hospital e foi correndo me encontrar.
-Eu sinto muito – Disse ela prendendo o choro.
- Eu queria ficar com ela, eu queria mesmo. – Falei tentando juntar as palavras. Ceren veio em minha direção e começamos a chorar abraçados.
- Como aconteceu? Por que ela morreu?- Eram perguntas sem respostas e lembrava com meu coração cheio de dor que nunca mais iria ver a mulher da minha vida. Ceren me abraçava mais forte ainda tentando me dar forças que nem ela mesma tinha. Quando eu consegui me acalmar decidir ir pra casa, cheguei em casa e vi o violino da Eda que estava dentro da capa em cima da nossa cama, me aproximei dele e percebi que ele tinha varias fotos nossa e dela com a Ceren. Peguei o seu caderno de anotações musicais deslizei meus dedos  em sua capa sentindo a textura antes de abri-lo em uma pagina qualquer, havia notas musicas, letras e anotações, no final do caderno tinha uma folha quase em branco dizendo:

Compus essa canção sobre o Serkan e eu
Quero entregar e ele antes de ir mas tenho receio de assusta-lo, então comprei a jaqueta.
Dizem que um dos dois sempre ama mais, meu Deus quem dera não fosse eu...

Meus olhos estavam marejados, eu a amava muito e nunca tinha demonstrado, eu deveria ter pensando nela e não no trabalho, passei para a próxima pagina e tinha achado a musica “a nossa musica”  era o que tinha escrito, abracei o caderno e deitei com ele na cama como se precisasse dele pra viver e me deixar levar pelas lagrimas.

Eu só queria uma chance apenas uma chance para te amar como você merece Eda.

Esse foi meu ultimo pensamento até me deixar levar pelo cansaço e adormecer.

Continua...

Vocês estão vivas? 👀😂
O cap. Foi curto porque vou começar uma nova etapa da história, ainda essa semana postarei. Amo vocês obrigada por lerem 💜

Um Dia (Finalizada) ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora