Estamos namorando!

4.1K 311 370
                                    

As primeiras aulas passaram voando e agora eu e Theo estamos conversando sobre esse negócio do namoro falso.

— Primeiro temos que contar para a alcatéia — falei e ele assentiu.

— Segundo vamos ter que agir como namorados,tipo beijos, carícias, carinho, alianças e outros.

Tá isso ficou estranho!

— tem que ser necessário as alianças? — cocei a nuca.

Ele assentiu rindo.

— Tá né.... vamos para o refeitório? — ele assentiu e passou o braço por cima de meu ombro.

Fomos até o refeitório e a alcatéia nós encarou até nos sentarmos com eles.

— Estamos namorando! — Theo jogou a bomba.

Scott estava bebendo suco e acabou se engasgando.

— Como é? — perguntou se recuperando.

— De mentira! — acrescentei.

— Uma vez eu e Liam tivemos um namoro falso e no final, ficamos juntos mesmo! — Laís falou e deu uma piscada em seguida dando um gole em seu Chocolate quente.

— Até vocês discobrirem que são bisexuais. — Brett falou.

— Fica na tua,sua poc falsificada! — Laís falou.

Olhei para frente e Tracy estava vindo em nossa direção, Theo virou meu rosto para olha-lo e logo sinto nossos lábios juntos. Quando ela passou a garota passou paramos o beijo.

— Meu — Lydia falou.

— Deus! — Allison terminou.

AH QUE FILHO DE UMA BELA MÃE!

— Você está me usando pra causar ciúmes na vaca, né filho de uma égua? — bati na mesa e perguntei aumentando o tom de voz.

— Não! — olhou no fundo dos meus olhos e eu vi que ele não estava mentindo.

— Bom mesmo por que se não faço você conhecer Deus! — ameacei.

— Eu sou ateu, faça o que quiser. Gatinha! — me puxou pela cintura.

— Estão sentindo esse cheiro de queimado? — Corey perguntou.

Eu olhei confusa para ele.

— Ah é minha vela!

Revirei os olhos e me levantei.

Saí do refeitório e quando passei no corredor sou cercada por Hayden,Josh e mais três garotos.

— dá pra saírem do meio? — perguntei grossa.

— Não. Porque hoje você vai ter o que merece! — Hayden falou e logo sinto garras nas minhas costelas. Olho para trás e vejo Josh,a chimera me eletrecutou e eu caí com tudo no chão. De minha boca saía sangue.

Eu tentei me levantar mas Hayden deu um chute na minha barriga me fazendo cuspir sangue. Eu fiquei apanhando até tocar o sinal e todos que estavam me batendo saírem do corredor comigo e me jogarem no refeitório. A alcatéia me viu e correram até mim.

— Quem fez isso com você?! — Laís perguntou irritada.

— Josh e Hayden! — respondi e cuspir sangue.

Theo brilhou seus olhos e abaixou,ao meu lado tirando um pouco de minha dor.

— Ai minha costela! — reclamei chorando de dor.

— Eu vou ligar pra ambulância! — essa foi a última coisa que ouvi pois logo apaguei.

Theo pov's

A Gêmea MccallOnde histórias criam vida. Descubra agora