Mas já procurou sua felicidade?

3.2K 242 245
                                    

Tá isso ficou estranho? Muito.

Agora porque diabos eu fiz isso? não faço ideia.

Assim que nos separamos meus olhos se encheram de lágrimas.

Amar você é um jogo perdido! minha voz saiu trêmula.

Eu saí correndo para o quarto e Laís veio atrás de mim. Assim que eu e Laís entramos no quarto ela fecha a porta e me abraça.

— Porque você fez aquilo? —alisou meus cabelos.

— Eu sei lá! — Funguei — Laís não dá mais para esconder. Por mais que eu tento demonstrar que odeio ele, não dá! — Me sentei e ela sentou em minha frente.

A Kanima suspirou.

— Eu nunca amei ninguém a esse ponto igual a você — mordeu o canto da boca — mas se você ama mesmo ele,conta. Porque se você não contar,ele pode encontrar alguém!

— Mas eu quero ver ele feliz!

— Esse é o seu problema, você e Scott querem ver as outras pessoas felizes. Mas já procurou sua felicidade?

Neguei.

— Viu? — perguntou — você colocou a felicidade dele acima da sua. Mas você tem que ter a sua também. — Sorriu.

É por isso que eu amo ela. Ela me entende!

Abracei ela.

— Obrigada!

— De nada. — deu um beijo na minha testa — Agora levanta essa bundinha daqui e vai atrás,do seu boy!

Dei risada e saí do quarto dando de cara com Scott,Stiles e Isaac na porta e quando eu abri eles caíram.

Franzi o cenho e revirei os olhos.

[...]

Fiquei procurando o Theo por todo o hotel até, encontrar ele de cabeça baixa sentado em um banco.

— Theo! — chamei.

Ele olhou para mim e seus olhos estavam vermelhos.

Espera....o Theo estava chorando?

Autora: não fumando um baseado! é claro que ele estava chorando!

Cala teus dedos!

— Sn eu preciso que você fique longe de mim! — Se levantou.

— Por que? — perguntei desconfiada.

— Só fica longe!

— Como eu posso ficar longe de alguém que amo?

Theo pov's

E-ela me ama?

— V-você me ama? — sorri e ela assentiu.

Mas logo meu sorriso sumiu.

—  Desculpa Sn,mas eu não te amo! — doeu falar isso.

Ver seus olhos marejados,quase derramando lágrimas, e não podendo abraça-la,beija-la está me torturando.

— Eu já imaginava! — limpou uma lágrima que caiu e deu um sorriso falso — Espera....foi a Tracy né?

ELA É MUITO ESPERTA!

— Não! — menti.

— Mentira! — ela saiu batendo o pé.

Sn pov's

Entrei no quarto batendo a porta, assustando a Laís fazendo a mesma cair da cama.

— Au! — se levantou — como foi?

Não respondi foi até minha bolsa e procurei um frasco.

— Dá pra me responder?

— A Tracy ameaçou o Theo. — peguei o frasco assim que achei — Agora o que ela falou eu não sei! — saí do quarto de novo só que dessa vez com Laís atrás.

Entrei no quarto dos falsos com tudo assustando eles.

— Saí da — interrompi Hayden.

— Fica na sua que meu papo não é com você! — me aproximei de Tracy e peguei ela pelo pulso.

Laís paralisou os outros dois.

— o que você falou pro Theo? — apertei seu pescoço.

— Não te — não terminou pois apertei mais seu pescoço.

— o que você falou para ele?

— que se vocês se aproximarem eu mato você!

Soltei seu pescoço e me afastei.

Laís intercalou seu olhar entre mim e Tracy, logo enfiando suas garras na barriga dela.

— Mata ela para você ver,se eu não arranjo um jeito de matar você e seus amiguinhos idiotas!

— Dúvido!

A Kanima tirou suas garras da barriga da chimera e pegou o frasco de minha mão. Ela abriu o objeto e colocou todo o líquido na boca da chimera.

— eu avisei!

Tracy deslisou na parede logo caindo morta.

— Menos uma!

Dei um chute em sua canela.

— É morreu!

Saímos do quarto e fomos para o nosso.

Assim que chegamos Theo estava deitado na cama abraçado a um travesseiro.

— Oh que coisa linda! — Laís zombou.

Raeken se assustou.

— o que vocês fizeram?

— Eu Matei a Tracy! — Laís falou normalmente se jogando na cama.

Dei risada.

— Tinha que ser! — falou limpando o rosto.

— o que a madame quis dizer com isso? — perguntei.

— que ela consegue matar sem pensar duas vezes, já você....

— como você sabe que eu não mataria?

— Seu irmão é o Scott Mccall o verdadeiro alpha! — Laís concordou — e outra você nem gosta de ver sangue, porque desmaia!

Concordei por que é verdade.

— Tem certeza que não fomos trocadas na maternidade? — Laís perguntou desviando seu olhar do celular.

Dei risada.

Logo Derek entrou no quarto.

Hi!

O que será que Derek vai falar?

A Gêmea MccallOnde histórias criam vida. Descubra agora