Depois que todos sairam do meu quarto eu fui me assuma direito para a reunião vesti minha roupa (roupa da midia) fiz baby less em todo o cabelo e coloquei um asquinho de perola no cabelo passei uma make de leve e pronto.Estava pronta para arrasa a reunião BUA RA RA RA RA.
Sai do quarto e fui mechendo no celular e de rep nte esbarro em algem.E percebi que era o Lucas.
-seu idiota olha pra onde anda -percebi que ele tinha ajeitado o cabelo que estava todo baguncado-Sai da minha frente.
-Ta gata em...agora so falta um pouco de educacao pequena.-percebi que ele estava bem social mais descoladoestava com uma camiseta branca com uma gravata uma calça preta e um tenis social
-ohh cantor de uma banda mais ou menos cala a boca se nao eu eu vou te bater pra voce nunca mais ter filho. - falei olhando para aquele canto e depois olhando pra ele
-lucas vem voce ta atrasado -falou meu pai nos puxando pelo braço deçemos pela a escada e fomos para a sala de jantar.nos sentamos na mesa que estava as pessoas os meninos da banda do Lucas ja estavam era o Rodrigo,levi,caio e o David.todos estudam na minha sala.Lucas sento de frente pra mim estavam falando das musica ai eu senti uma perna me chutar e em seguida Lucas rindo.ahhh mais esse menino ta pedindo uns tabefo no meio da cara.Chutei ele bem naquele canto.
-AIIIIIIII -Falou ele gritando bem alto.
-Oque foi - falou meu pai
-nada nada eu so presciso ir no banheiro a eu esqueci aonde é o banheiro Laura pode mi guiar ate la por favor? -falou ele eu ia falar que nao mais meu pai me falou que era pra mim guiar ele afff so nem guia.
Me levantei bufando de raiva e fui levar o idiota.me levantei e fui.Quando a gente estava afastado lucas falou:
-voce ta doida garota? - falou lucas
-So se for doida de raiva -falei lucas me pego pelo o braço e me aperto em seus olhos eu vi a raiva se espalhando pelo seu corpo confeço estava com medo.
-Laura eu estou cansado de voce me tratar como um cachorro se eu perde essa oportunidade eu vou esqueçer que voce é menina.Voce pode mecher comigo mais nao se meta com a minha banda deixa de ser marrenta pelo menos uma vez na vida nao faça isso por mim faça por voce mesmo. -falou ele me apertando mais no braço
-isso é uma ameaça?
-nao!É um aviso. -ele me solto e saio andando.
-Nao vire as costas pra mim eu nao sou aquelas que voce transa e da as costas. -ele se viro e veio com toda a furia eu acho que ele ia me bater ele chego pelo de mim e me beijo mais logo se separo.
-Voce queria e ser uma delas. -falou ele.eu dei um tapa na cara dele ele rio - eu te conhco essa é a forma de falar eu te amo.
Ele saio e eu fique vermelha de raiva um dia eu mato esse monte de merda
VOCÊ ESTÁ LENDO
te odeio mais te amo
Ficção AdolescenteLaura é uma menina de 17 anos esta no terceiro ano do ensino medio tem cabelos longos e castanhos com leves cachos nas pontas tem a pessonalidade forte e odeia meninos metido a rico. Lucas é o pegador tem 18 anos mais esta tambem no terceiro ano poi...