Alone

70 6 3
                                    

Olhei para o relógio na parede e nele marcava 22:00, eu tinha passado muito tempo ali finalizando a música das meninas, guardei todo meus pertences na bolsa e sai da sala trancando a porta, andei pelos corredores vazios da empresa, até chegar na recepção, onde tinha dois seguranças cumprindo turno, entrego a chave para eles e me despeço.

Vou indo em direção ao elevador enquanto checava minhas mensagens pela tela do meu telefone, ando direto até ser parada por uma mão que segurava minha testa.

-Devia olhar por onde anda ou vai acabar se acidentando - disse uma voz calma e doce, a voz que por todos esses anos eu quis ouvir.

me viro lentamente e vejo Renjun olhado para mim com um sorriso pequeno, naquele momento parecia que o mundo inteiro tinha parado, eu abria a boca e não saia nada.

-Você é a nova Produtora né, prazer em te conhecer, me chamo Renjun, Huang Renjun.

-Ah, prazer eu me chamo Mei, Okum- quando eu ia falar meu nome fui interrompida por uma garota que gritou o nome de Jun ele então virou o olhar para ela e sorriu, um sorriso estupidamente lindo e apaixonado, naquela hora senti meu coração apertar e meu olho arder, sinal que as lágrimas viriam, então respiro fundo e me acalmo

-Bom Mei, tenho que ir foi um prazer te rever mas tenho que ir, até a próxima;

-Adeus- digo fazendo uma reverência e indo para o elevador, aperto o botão para o primeiro andar e me encosto na parede do elevador.

na minha cabeça só pensava o quanto eu foi idiota, de ter ficado sem palavras, tinha tantas coisas para falar, perguntar se ele se lembrava de mim ou se ele tinha se alimentado bem hoje, se ele estava dormindo direito , se ainda tinha o mesmo costume de falar sem parar sobre teorias.

-Ele é seu Bias ou algo do tipo?- uma voz anasalada falou no meu lado me viro surpresa por não ter notado alguém ali antes- Desculpa pelo susto, mas eu confesso que foi meio engraçado ver você babando pelo Renjun mas por outro lado foi triste ver seu coração sendo quebrado.

-Não sei do que você está falando, eu só fui pega de surpresa, não sinto nada pelo Sr. Huang.

-sendo tão formal, estranho seu olhar não dizia isso.

Então o apito do elevador soou alto ando fim aquela pequena conversa que arecia ter levado horas.

-Eu vou acreditar em você, sabe, que você não tem nenhum sentimento pelo Sr.Huang, então vou interpretar isso como um caminho livre

-caminho livre? como assim?

-Um dia você vai saber, só confia em mim vai, boa noite, até qualquer dia.

-Boa noite...- disse e logo vi ele correndo até um carro onde mais dois garotos estavam

Saindo da empresa, chamei uma carro pelo aplicativo para me buscar. depois desse dia cansativo eu só queria descansar, o caminho foi tranquilo, a motorista era bem jovem e conversava comigo sobre alguns shoujos, já que puxei o assunto ao ver que no espelho retrovisor dela tinha um enfeite de sakura card captors pendurado, trocamos nossos números e eu fiz questão de avaliar com 5 estrelinhas.

Chegando em casa, vou direto ao banheiro tomar um banho, depois vou na cozinha pegar algo para comer, e deito no sofá para assistir televisão enquanto comia um pedaço enorme de bolo de morango, logo comecei a pensar no dia de hoje.

Renjun não me reconhecendo ou pior agindo como se não me conhecesse, trazia um aperto em meu peito, estudei tão arduamente, me esforcei para ser chamada pela mesma empresa que a dele, tudo para poder revê-lo e abraça-lo mais uma vez, todos esses anos que passei longe dele senti uma solidão imensa, mas me mantive forte para um dia novamente me sentir acolhida.

Logo as lagrimas começaram a cair, e no meio delas eu decidi ser forte e conquistar o coração de jun, e faze-lo se lembra de mim, e no meio as promessas que fazia a mim mesma cai no sono.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Trust Me- NCT imagine HaechanOnde histórias criam vida. Descubra agora