Começo de 2020

88 6 0
                                    


Eu odeio acordar cedo, ainda mais quando o clima está frio, rolo até a beirada da cama sentando na mesma e assim calçado minha pantufas , ando, ou melhor, me arrasto até o banheiro para tomar uma ducha quente e fazer minhas higienes matinais.
Coloco qualquer roupa, a mais quente, e vou até o correio enviar meu currículo para empresas.
Estou com 20 anos e formada em Música pois amo compor.
Sinceramente eu ainda amo o Renjun, ele ta em grupo de sucesso chamado Nct , claro que eu acompanho, mas mudando o foco, preciso entrar para SM , mas talvez eu não consiga, e se não for boa o suficiente ou se o Jun pensar que eu estou o seguindo, o que não deixa de ser verdade,e eu acabar sendo um incômodo à ele, são varias duvidas.
Bom já estou na rua do correio e vou entregar meu currículo vamos ver se a sorte vai estar no meu lado essa vez.
.....
Bom semana passada chegou a resposta da empresa e ela aceitou me contratar e pediu para que eu fosse a uma entrevista.
Vesti uma calça jeans e uma blusa social lilas, eu mudei meu cabelo de verde para platinado ontem então eu realmente gostei do que vi no espelho
Fui até meu mini escritório que fica no lado do meu quarto e peguei meus projetos, fui até a cozinha tomei meu café com um bolinho que tinha comprado no dia anterior, depois escovei meus dentes para ir a Seul para minha entrevista.
.........

Faltam 20 minutos para minha entrevista e corro para não perder o elevador. Tarde de mais , as coisas nunca dão certo para mim, até que vejo que a porta esta ae abrindo de novo ,uma alma bondosa segurou o elevador para eu entrar.
-Muito obrigada- disse um pouco corada

-hmm ok. -Disse o ser que eu acreditava ter alma bondosa- Lee Donghyuck mas pode me chamar de Haechan

Haechan? aonde eu ouvi esse apelido? não me era estranho ..

-Sabe agora você tem que dizer seu nome -diz ele impaciente

-Desculpa , meu nome é Mei, Okumura Mei.-falo um pouco sem graça

Até que a ficha faz queda livre, ele era o Haechan do Nct.

-Você é do Nct certo?-falo com um pequeno sorriso

-Certo-ele me responde com uma cara de paisagem para não falar outra coisa

-Gosto muito de sua voz- falo e ele so balança a cabeça-Sabe eu sou compositora e espero que possamos trabalhar juntos um dia.-falo estendendo minha mão para ele aperta e assim ele faz

No momento em que ele aperta a minha mão sinto um calafrio na espinha e coisas andando na minha barriga, deve ser só que se sente ao falar com um idol.

-Bom esse é meu andar, até um futuro próximo-digo

-Prazer, e até-diz ele

Vou andando até sala de reuniões aonde a moça do balcão falou para eu ir .

Apresentei minhas ideias e músicas para eles e parece que gostaram.
Eles me disseram que iriam me ligar caso eu ganhasse o emprego.
Fui para casa feliz, o clima estava bom, ótimo para dormir, porém eu preferi trabalhar em uma música nova.

Passei quase a noite toda compondo, coloquei todos os meus sentimentos nela, e esperava que um dia Renjun cantasse ela.

Trust Me- NCT imagine HaechanOnde histórias criam vida. Descubra agora