Era o dia do meu teste, acordei mais cedo do que nunca, tomei meu banho, arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem leve.Eu queria causar a melhor impressão possível, coloquei um vestido azul claro bem soltinho e um tênis branco, prendi meus cabelos em um rabo de cavalo e fiz uma maquiagem bem leve.
Saindo de casa, peguei minha bike e fui pedalando até a empresa, mas antes parei em um café que ficava no caminho, era pequeno e bem aconchegante, tinha muitas opções de bebidas e lanches, optei apenas por um café e um bolo de morango.
Depois de comer fui até meu futuro trabalho, deixei minha bicicleta trancada e adentrei a empresa, dei bom dia para as pessoas que eu encontrava pelo caminho e logo em seguida me dirigi para a sala aonde eu iria trabalhar.
-Bom dia, sou a nova produtora e compositora, me chamo Okumura Mei, vou dar o eu melhor e espero que possamos ser companheiros.- digo sorrindo e fazendo uma reverencia aos que estavam ali.
Eram em torno de 4 pessoas ali, um produtor que trabalhava na empresa, duas idols que iam debutar uma unit e o staff delas, após apresentações descobria que as meninas se chamavam Seulgi e Irene, elas eram de um grupo chamado Red Velvet.
O dia passou tranquilo apresentei uma das minhas melhores musicas, era chamada de monster, as meninas amaram o conceito assim como o produtor, todos se mostraram satisfeitos com tudo.
Eu estava conversando com Seulgi, sobre alguns detalhes da música, ela é uma pessoa muito carismática que em algumas horas já parecia que éramos amigas de longa data, Irene já estava um pouco mais na dela, ela estava um pouco cansada, mas era muito gentil comigo também, logo ouvimos a porta alguém bater na porta e entrar logo em seguida.
Quando me virei para ver quem era, notei se Renjun ele estava sorrindo e deu boa tarde a todos.
-Hey, meninas vamos tomar um sorvete, eu e os outros estamos indo, queria saber se vocês topam.
-Claro, nunca recuso um sorvete-Seulgi fala levantando -Mei quer vir com a gente?
-Eu tenho que terminar o trabalho, quem sabe outro dia- digo sorrindo meio envergonhada
Ao ouvir meu nome, Renjun me olha meio diferente , parecia que ele não estava me reconhecendo, fala serio, eu nem mudei tanto assim.
-Trago um sorvete de morango para você quando a gente voltar. - Disse Irene com um sorriso fofo e saindo junto com os outros dois.
Seguro minha emoções, tento esconder o fato de Jun não ter se lembrado de mim ter me deixado triste e volto ao trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me- NCT imagine Haechan
FanfictionOlá meu nome é Mei Okumura, sou do japão, mas mudei para china, morei com minha tia pois meus pais morreram em um acidente de avião quando eu tinha 4 anos, minha mãe era Brasileira e meu pai Chinês , tenho 1,69 e amo trocar a cor do meu cabelo . E...