🐰 Antes de mais nada, um aviso!
Está a fanfic se trata de reencarnação, onde os personagens irão ter suas memórias da vida passada, que no caso é a vida que eles tiveram dentro da história do anime! Embora conte com alterações da ficção, pode conter spoilers da obra nas lembranças, leiam por sua conta e risco! ❤️•••
Eren Yeager estava morrendo naquele momento, pelas mãos de seus próprios amigos mas para sermos sinceros não era como se ele tivesse vontade de lutar para continuar vivendo, também não estava com raiva de seus amigos, jamais estaria. Afinal, tudo aquilo fez parte de seu plano, incluindo sua morte.
Aquilo tudo fora pensado e repensado, apenas visando que assim talvez aqueles que amava se tornassem os heróis da nação, e com isso fossem poupados da maldade do mundo externo. Todos já haviam sofrido demais e ele amava demais cada um ali para continuar vendo isso quieto, cada um que passou por sua vida e se tornou importante, cada um que estava com ele ali, em cada burrada que se metia, cada um que se foi e que ele sentia a dor de cada perda até hoje em cada suspiro que dava no dia a dia, essa dor que foi crescendo até não conseguir mais manter sua sanidade. Mas agora ele poderia se sentir aliviado, livre, de certa forma, ele poderia sentir que nem tudo que fez foi em vão se seus amigos iriam sobreviver e estariam felizes, seriam vistos como aqueles que eliminaram o monstro da Ilha Paradis, mesmo que ele não pudesse estar ali com eles mais, sentia que poderia ir em paz e feliz por que no final eles estavam bem. Estava tudo bem. — Tentou se convencer mentalmente, durante o que poderiam ser seus últimos suspiros, embora ele realmente pensasse que sim, seu coração ainda se partia.
Queria ter tido mais tempo com eles, queria ter tidos mais noites estreladas, mais noites comendo juntos, mais sorrisos compartilhados.
O mais importante para si sempre foram eles, eram tudo que tinha, eram tudo que precisava. É, estava tudo bem, afinal. Agradeceu por cada momento enquanto sentia suas pálpebras ficarem pesadas demais para se manterem abertas, sorriu mesmo que não fosse o clima para isso, olhou para cada rosto decepcionado mesmo que soubesse o provável ódio, desgosto ou qualquer sentimento ruim que poderia haver por trás daqueles olhares, mas olhou com carinho e memorizou o rosto das pessoas que mais amava. Não importava se era odiado, decidiu que estava tudo bem mesmo assim, mesmo que não estivesse realmente, mas foi assim que ele decidiu que traria felicidade para aqueles que amava.
Suas últimas palavras, no entanto, mesmo que tivesse consciência de que não tinha esse sentimento correspondido por nenhum deles, foram as palavras que ele pensou em cada movimento que fez, mesmo que fosse algo egoista a se pensar ou dizer, mesmo que ele jamais tenha pensado que iria perder vidas pelo caminho que decidiu trilhar, juntando o pouco de fôlego que sobrava e tendo a certeza de que não possuía nada a perder, ele apenas soltou, com um sorriso nos lábios pintados de sangue
— Eu amo vocês. Eu realmente amo todos vocês.
Embora todos estivessem chocados o suficiente com a frase e o sorriso, que de certa forma era o primeiro sorriso verdadeiro e sincero que viam de Eren a anos, ainda sim, Levi era o mais chocado de todos pois, antes de ver o brilho morrer nos olhos de Eren, aqueles olhos verdes que tanto amava haviam lhe procurado especificamente e foi encarado com tanta intensidade que quase pulou e o abraçou, mas não o fez, o olhar era como se o moreno pudesse passar anos olhando para si, mas Levi sabia que ele não tinha esse tempo, jamais tiveram tempo, mas naquele momento não havia nem um minuto restante. E como se adivinhasse os pensamentos de Levi sobre por quanto tempo ainda estaria vivo, apenas finalizou dizendo "A lua está linda hoje", uma frase simples e que, para a maioria ali presente, não possuía significado algum, não fez sentido algum, mas para Levi era o contrário, apenas o movimento dos lábios foi o suficiente para ele sentir como se o menino estivesse gritando aos quatro ventos aquelas últimas palavras, gritando como ele já fizera antes, essa era a forma supostamente discreta de Eren dizer que amava Levi, com todas as suas forças, quando estavam na frente de outras pessoas. Mesmo que, para Eren, não houvesse com o que se envergonhar, nem mesmo o fato de que poderiam descobrir ou que Levi iria ficar puto consigo, afinal, estava morrendo então nada trivial assim importava, apenas decidiu que aquela palavra era o certo para a situação, porque era algo somente deles e ele tinha pouco tempo e pouca força, então aquela frase dizia tudo que queria dizer, mesmo que preferisse fazer uma declaração de amor.
Já Levi não pode responder que o amava também, não pode expressar o quanto estava quebrado por perder seu menino, não podia porque antes mesmo de lembrar como se respirava direito, seu amado deu seu último suspiro consciente, bem embaixo daquela árvore, onde haviam compartilhado tantos "luares" e palavras de esperança.
— Espero que possamos ficar juntos em outra vida, Eren... — Levi sussurrou para si mesmo, observando a estrela que passava no céu naquele momento, como se fizesse um pedido para uma estrela que ele jamais soube nomear.
🐰Notinha final:
Caso alguém tenha dúvida sobre o "luares" que eles compartilharam, apenas se trata de referência a frase que o Eren e o Levi usavam para dizer "eu te amo", por isso luares remete ao amor deles.
+Também publicada no Spirit!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados | RIREN [hiatus]
FanfictionReencontrar pessoas de sua vida passada ou até mesmo se lembrar de tal, provavelmente é uma coisa que não faz parte da maior parte das crenças. E Eren nunca acreditou nisso, ao menos em sua primeira vida, jamais pensou que poderia se lembrar de sua...