Oya oya? 👀
Volteii~ Esse capítulo já estava praticamente pronto quando eu decidi que ele não estava do jeito que eu queria rs então eu comecei a fazer mudanças nele! Entretanto, cai doente e meus planos de atualizar dois capítulos juntos foram arruinados, entretanto esse capítulo ta bem recheado com pensamentos dos nosso casal favorito! E o próximo talvez seja POV do Levi e -prometoo- vai ser cheio de momentos dos dois!
Aproveitem!🐰
Levi observou o rosto do garoto ainda desacordado enquanto Kenny recolhia suas coisas. O mais velho, desde muito pequeno admirava aqueles que podiam salvar vidas, seu primeiro pensamento, de todas as coisas e profissões, fora ser médico. Tudo contribuiu quando relembrou das coisas que haviam acontecido no passado, sendo um dos poucos adultos a possuir sua memória, decidiu que faria diferente de sua vida passada, por isso, se tornou um médico de respeito, tal qual sequer sua vida passada poderia fazer os outros contestarem sua integridade, e possuía uma relação bem melhor com a família, tal como com Levi, que não tardou em considerar que ele merecia uma nova chance, diante do tanto que conhecia de seu tio na reencarnação atual. E, de fato, Levi considerava que ninguém devia ser julgado por seu antepassado, e isto apenas por conta de seu tio, isso com pequena - ok, talvez GRANDE - exceção ao se tratar de Zeke, o qual tinha uma raiva ainda maior agora depois de descobrir que ele escondia Eren de si.
A história de seu tio era bem conhecida por Levi também, devido ao parentesco próximo, por isso mesmo o considerava uma das pessoas com quem podia contar.Kenny Ackerman possuía suas memórias desde os 9, foi uma situação difícil e não ter por perto ninguém que pudesse lhe ajudar piorou ainda mais as coisas, entretanto, anos mais tarde, agradeceu pois foi exatamente por se lembrar de tudo que não foi difícil ele compreender que não seria o único, não quando aos 10 anos Levi veio até si, confuso e desesperado, comentando sobre ter tido um vislumbre do tio morrendo na sua frente, metade do mesmo queimado, e, ainda por cima, comentou que por vezes tinha esses tipos de pesadelos, seu tio morrendo, sua mãe morta em cima de uma cama, sem que ele pudesse fazer nada, amigos seus sendo massacrados por monstros. Para o Ackerman mais velho aquilo tudo, ter já passado por aquilo tudo, apenas deu abertura para que cuidasse de verdade de seu sobrinho dessa vez e o ajudasse a passar por essa fase, já que havia relembrado coisas muito pesadas muito jovem, isso poderia acabar com o psicológico de qualquer um, principalmente sendo uma criança, mesmo que as memórias fossem mais concretas apenas com o passar do tempo, Levi sempre teve coisas ruins para se lembrar, desde muito novo, então não foi nada fácil para os dois Ackermans lidarem com aquilo, entretanto, Levi não teve traumas por conta da ajuda de Kenny, e o menino agradecia muito por isso.
— Ele parece bem, mas talvez sejam suas memórias mexendo com seu corpo. Pode ser perigoso, caso ele continue assim. — Kenny se pronunciou, encarando Levi que não desviava seu olhar de Eren nem por um segundo. O tio não se incomodou, sabia o quanto seu sobrinho buscava por Yeager, jamais o privaria daquele momento, principalmente vendo o estado do garoto.
— Parece que ele não as tem, ao menos foi o que Zeke disse, não que eu confie muito nele, você sabe... Mas tive a chance de ver que Eren realmente não se lembra de mim. — soltando um suspiro longo e segurando a mão do maior desacordado, virou-se para o mais velho, que permanecia em pé, o olhando como se pedisse um socorro mudo. O qual certamente não passaria de um olhar — Acha que ele próprio talvez tenha bloqueado essas memórias, pode ter sido de maneira inconsciente, e talvez isso esteja o afetando agora? — externou a dúvida que possuía desde o primeiro momento em que descobriu que ele não possuía memória alguma. Temia que talvez Eren estivesse as bloqueando inconscientemente, não querendo lembrar de tantas coisas ruins que passaram, que ele fez, que ele sofreu, afinal, ninguém sabia nem metade do que se passava na cabeça daquele garoto, ele sempre escondia e certamente havia mais do que apenas as lembranças que ele deixou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados | RIREN [hiatus]
FanfictionReencontrar pessoas de sua vida passada ou até mesmo se lembrar de tal, provavelmente é uma coisa que não faz parte da maior parte das crenças. E Eren nunca acreditou nisso, ao menos em sua primeira vida, jamais pensou que poderia se lembrar de sua...