𝔣𝔢𝔠𝔥𝔞𝔡𝔲𝔯𝔞𝔰

1.6K 134 9
                                    

Oi, pessoinhas!
Bom, autor aparecendo aqui para agradecer pelas mensagens de apoio e incentivo, pedidos para continuar com a fic. Quero dizer, que, graças ao feedback de vocês, teremos continuação :D vocês são uns amores.
Desculpem pela demora e espero continuar agradando com a minha forma de escrita e imaginação (fértil). Estou sem práticas e nem tenho me ligado em outras obras atuais... um beijo e um cheiro, boa leitura! Não esqueçam do feedback <3

____________________

JK não conseguia prestar atenção na aula, era uma aula bem decepcionante visto que uma obra prima, feita pelo homem, estava ao seu lado. O menino era encantador, não apenas pela aparência, mas pelos jeitos e manias... quais Jungkook já estava aprendendo. Parecia ler o menino como um bom livro.
Seus cabelos rosados eram penteados constantemente por suas mãozinhas pequenas e gordinhas, a caneta do menino não tinha um momento de paz, se não estava sendo utilizada para escrita, estava com sua ponta nos lábios carnudos do baixinho, deslizando como faca na manteiga, já que Jimin usava um hidratante labial bem rosinha. E sua atenção? A qual Jungkook já desejava? Não estava na professora ou no quadro com os dizeres, estava nos meninos de shortinhos curtos, já preparados para qualquer tarefa física. O menino de cabelos tingidos parecia disfarçar seu olhar, olhando volta ou outra para outros cantos na sala, mas definitivamente focando nas coxas dos meninos.

- Tem fetiche em atletas?
Perguntou JK, de forma discreta, enquanto passava uma folha no caderno.

- Fa-falou comigo...?
Confuso, perguntou o baixinho.

- Sim.
Respondeu, curto e grosso. - Não para de olhar né.

- Bom, se sabe tanto assim... estava me observando?
O menino perguntou, levando sua atenção para o mais alto.

JK engasgou por um momento e ficou meio desconfortável com a situação, optou por não responder e apenas se concentrar na aula.
Já o baixinho fingiu não ter se importado com o acontecimento e voltou a observar a turma.

A aula levou mais alguns minutos e sem que JK conseguisse terminar suas anotações, o quadro foi limpo rapidamente pela professora, para que a sala fosse entregue para o professor da próxima matéria.
JK não é do tipo de se desesperar nessas horas, ele sempre arruma um jeito de conseguir a matéria, caso seja importante... Vai cair na prova? Se não, não vale os preciosos dedinhos de Jeon Jung-kook.

Park Jimin, em uma passada de olhos, se ligou que o colega não tinha terminado de copiar as notas da professora.
- Se você quiser, posso deixar copiar do meu.

- Alô? Calouro? Eu que devo ser o gentil, por favor, me permita?
JK pousou sua mão sobre o ombro do menino e deu uma pressionada de leve. Abriu um sorrisinho besta e voltou a falar - Eu sempre dou meus jeito. Se tiver afim, ensino meus truques num lugar mais pevê.
Piscou o olhinho esquerdo.

Jeon se ligou que talvez estivesse sendo informal d+ e meio invasivo.
- Tô zoando, eu quero te desejar boas vindas, tá? Espero que goste daqui... não é muita coisa ~respirou fundo - Mas tem gente do bem, logo você conhece o pessoal.

Jimin balançou a cabeça, de forma positiva, com um sorrisinho sem dentes estampado.
- Obrigado, mesmo.
O menino se ajeitou na cadeira, estava com postura errada pela aula longa já. - você sabe me dizer que aula teremos agora? Eu não peguei o cronograma ainda e tem meninos de roupa de educação física já...
Ele ficou sem jeito, talvez tenha lembrado do flagra mais cedo. Uma vermelhidão se formou em suas bochechas.

Ménage ● taekookminOnde histórias criam vida. Descubra agora