- (...) Último ano, o último passo para a faculdade. Nossa, como a escola foi ótima para nós, tivemos bons professores, novos aprendizados todos os dias... Como será triste acordar durante a manhã e não correr para pegar o ônibus, encontrar meus amigos, estudar a matéria no caminho (...)
- E essa porra tem amigos?
Jungkook riu olhando para a cara de Tae, expressivamente entediado.- Provável, ele é o representante da turma né?! A votação tá aí pra provar. Mas também, só tem nerd na nossa sala.
Jongin respondeu Jungkook, como forma de quebrar o silêncio de Taehyung.- Um bando de virgem.
JK respondeu, voltando a prestar atenção no discurso.Era nítido o pq do menino ser tão adorado pela turma... money. Ele era filho de um ministro, casado com uma atriz. Porém, tão sem graça quanto o quadro que ficava na parede do palco, o diretor e os professores reunidos para uma foto.
- Foi mal, tava viajando.
Falou Tae, voltando a despertar e voltando a atenção dos meninos para ele.- Sonhando com o meu pau, mozinho?
JK sussurrou, mordendo os lábios e fazendo uma cara meio sarcástica em seguida.- Com a sua bunda.
- Tá, acabou o clima.
JK tirou o sorriso do rosto.Uma coisa que incomodava muito Jeon Jungkook... seu namorado era ativo, assim como ele. A maioria das vezes os dois ficavam só nas preliminares, era raro às vezes que algum deles autorizava... hm, a entrada.
Mesmo Tae brincando, JK não conseguia não levar a sério, ele sabia o quanto Tae fazia pelo bem do relacionamento. Já ele, bem, não conseguia liberar dessa maneira e isso o incomodava muito, ele também queria o prazer do noivo -não oficial- dele. Mas ele era OBCECADO em ser o ativo, ele amava a penetração, amava como se sentia no controle do negócio. A carinha de suas vítimas morrendo de prazer pelo seu pau era o seu maior triunfo.~~
O discurso, as apresentações, enfim, tudo acabou, finalmente foram todos se preparar para as aulas. Aquilo era pior que estudar para os dois.
- Hello people!
Chegou Hani, a atrasada da rodinha. Vestindo uma camisa gigante do namorado, ia até as coxas, um óculos pra esconder as olheiras e o cabelo meio bagunçado.- A noite foi boa né querida?
Tae disse, abraçando a amiga e passando a mão no cabelo dela para dar uma ajeitada.- Maravilhosa, diferente de vocês dois eu não tenho espada pra briga de espadas, então facilita tudo.
Ela riu, deixando os meninos sem graça. Ela amava brincar com o assunto, pq sabia que isso fazia eles pensarem mais sobre e parar de fingir que não está acontecendo.Realmente estava crítico, chegou ao ponto dos dois verem porno juntos.
- Essa é minha menina, cheirando a sexo e zoando os outros.
JK sorriu, dando um abraço em Hani.Tae estava em seu armário com seus amigos e o namorado, tirando as coisas da mochila e ajeitando ali.
- Vem cá.
Tae puxou Hani pelo braço, trazendo ela de frente para ele. - Primeiro dia, o povo presta mais atenção e fala, deixa eu dar um jeito em você.Ele puxou do armário uma escova de cabelo, começou a pentear a franja e o complemento dos cabelos de Hani, em seguida dobrou as mangas da camisa da menina e puxou o cinto da calça dele, colocando em volta da cintura dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ménage ● taekookmin
FanficJeon Jungkook e Kim Taehyung são "noivos", vivendo intensamente um relacionamento cheio de altos e baixos. Aliás, falando em altos e baixos, ninguém desce e sobe em nada nesse namoro, os dois são totalmente ativos. Park Jimin se muda para a cidade...