Kim Taehyung estava conversando com Jennie, sua nova best.
Os dois se conheceram quando Tae estava fazendo uns bicos como garçom, no restaurante de ensopados da mãe. Tae viu a menina reparando em Jungkook, que estava sentado no balcão e logo foi tirar satisfações, os dois se xingaram e dali por diante foi só amor.Aliás, c-i-u-m-e-s é uma palavra que define Taehyung. O menino de mechas loiras passou por muitos traumas psicológicos na infância, como por exemplo, a falta de atenção e carinho dos pais, que focavam em investi-la no irmão mais velho de Taehyung, Yoongi. Yoongi era um gênio da matemática, reconhecido por vários campeonatos espalhados pelo país... os pais do menino enxergavam tanto futuro nele, que acabaram esquecendo de acompanhar o crescimento do mais novo, que assim que começou a reparar na atenção que seu irmão recebia, começou a rebelar-se.
Claro, os pais não entendiam o desleixo com os estudos do mais novo e não deixavam de comparar o menino com o irmão e exigiam que o menino usasse Yoongi como inspiração. "Seu irmão já ganhava o próprio dinheiro com a sua idade, você vai acabar sendo um fardo!" Uma das coisas que Taehyung ouvia de seu pai. Foi muito traumático para o menino crescer com essas críticas, cobranças, e competitividade com o irmão sobre o carinho dos pais, o que tudo acabou se tornando sequelas gravíssimas. Taehyung não conseguia confiar nas pessoas ao seu redor e tudo começou a se tornar competitivo para o mais novo. Taehyung criou um complexo de inferioridade inimaginável, o que só piorava as coisas. Sempre se achava o pior em tudo e desconfiava do afeto de outras pessoas, o que atrapalhou muito sua relação com novas pessoas, por isso hoje, Taehyung pode dizer que não tem muitos amigos de infância e em toda sua vida só teve um namorado. Claro, não foi a única relação do loiro, Taehyung já ficou com vários garotos, principalmente garotos de aplicativos para sexo. Mas conseguir construir algo e se sentir realmente amado e seguro com alguém, isso só rolou apenas com Jungkook. Mas não pensem que as inseguranças e os traumas psicológicos se foram, até hoje Jungkook tenta ajudar muito o menino a lidar com seu passado para que os dois possam ter uma relação saudável, já que, Jungkook já teve que lidar com diversos ataques de ciúme de Kim.- Meus pais estão no interior visitando meus avós. Vai dar tudo certo.
Taehyung disse animado, roendo as unhas.- Mas e sua tia? Será que ela entrega a gente?
Jennie se encostou no armário de Taehyung.- Jamais, ela é muito diferente dos meus pais.
~ Piscou, trocando o foco de seu olhar para o celular - Meu Deus! Já passou muito tempo amada!!!Taehyung fechou o armário e pegou no pulso de Jennie, puxando a menina com ele, forçando-a a caminhar.
- A gente tem que comprar as bebidas hoje, tá Jen?- MENINO ME SOLTA
Puxou o braço mas continuo seguindo TaehyungO menino sorriu e continuou caminhando em direção ao corredor que leva para os fundos da escola. Ao chegarem no corredor, notaram a presença de Jungkook com um menino, Tae logo foi ver do que se tratava.
- Olá, tudo bem aqui?
Se intrometeu na conversa- Tu-tudo sim! Onde você tava? Estava te... Jennie!
Jungkook abraçou a menina
- Nossa não vi você ainda, hoje, como foi o fim de semana?JEN - Foi bo...
- Você é novo né?
Taehyung cortou a conversa, olhando para Jimin- Sim, Park Jimin. Prazer.
Respondeu, meio desconfortável.- Cool.
~ Desviou o olhar do de Jimin
- Podemos ir, Jeon?
Voltou a pegar no pulso da amiga e começou a puxar, voltando a caminhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ménage ● taekookmin
FanficJeon Jungkook e Kim Taehyung são "noivos", vivendo intensamente um relacionamento cheio de altos e baixos. Aliás, falando em altos e baixos, ninguém desce e sobe em nada nesse namoro, os dois são totalmente ativos. Park Jimin se muda para a cidade...