4- VC não entende ❗

205 9 0
                                    

*Hope*

Bom se passou um mês desda conversar com o dumbledore e os garotos.

Eles falaram e explicaram o que avia acontecido. Se bem que eu não parece ter realmente acontecido (se bem que nada e impossível no mundo bruxo)

Bom nada mudou muito nesse um mês.

Agora estamos em outubro e o que mais se fala é nós dias das bruxas. Nesse momento estou indo no salão principal comer com todos e a Lizzie deve estar como sempre  conversando com os garotos.

*Lizzie*

Bom nesse mês não está sendo muito fácil pra mim estou sentindo muito falta da Josie e pra completar a Hope continua se fechando pra todos chego até me sentir sozinha.
Neste momento estamos todos no salão principal comendo.

Theo :o que vc tem Liz? parece estar
triste?
Eu :nada ,apenas saudades da minha irmã ! E pra completar a Hop continuar mesma de sempre. -falo revirando os olhos para última parte. Theo :ah entendo. Mas pq a Hope é assim?
Eu:ela perdeu os pais e acho que se fechando vai mudar esse fato!

Hope :o que.- Hope tinha acabado de entrar mais depois e ouvir o que eu disse saio correndo então decide ir atrás dela.
Eu:Hope onde vc esta indo?
Hope :me deixa Lizzie!

Hope estava nervosa e eu mais ainda. As pessoas já estavam ao nosso redor (já que tínhamos parado de andar)

Eu :qual é hope ,eu não mentir quando disse a quelas coisa ou menti? Hope: vc não entende ! Vc nunca vai entender ... quer saber Lizzie vc sempre esteve certa de tudo ...
Eu: a Hope fala sério vc quis o que eu tinha!
Hope: sim Lizzie eu tinha inveja de você, olha pra vc, vc tem uma vida perfeita já eu perdi quase toda a minha família. Antes de eu nacer as pessoas já queriam me matar e uma dessas pessoas era a minha própria avó ,me forçando a assim que eu naci a ficar longe da minha família e qua ficamos juntos toda a minha família é separada novamente só que dessa vez por 5 anos, 5 anos Lizzie entendi isso? E mais uma vez tem algo pra nós separar novamente ! Só que dessa vez separarão 7 anos e pra chamar atenção do meu pai (que eu não tinha notícias a muito tempo) eu fiz meu melhor amigo morrer foi minha culpa a morte dele e logo em seguida minha mãe também morre e TAMBÉM é minha culpa e depois meu pai e meu tio morrem. Todas essas mortes é minha culpa .e é por isso que eu tinha inveja de você , vc tem uma vida perfeita Lizzie , vc sai com a sua família ,VC tem uma família , em quanto eu a única coisa que eu tinha com a minha família perdi em um incêndio. E nesse momento eu só queria ficar sozinha pois as pessoas me decepcionão.

E ela saiu de de lá em quanto eu não sabia o que fazer! Vi a Josie e olhei pra ela como se pedisse pra me tirar de lá.

*Hope*

Eu já estava chorando muito então pra ficar sozinha preferi ir pra fora do castelo. Quando chegue me sentei no gramado e fiquei um tempo lá.

Xxx:vai ficar aí ?
 

......... continua ....................

Finalmente saiu um cap novinho em folha 💕💕💕

Hope Mikaelson -tudo pode acontecer(HP)Onde histórias criam vida. Descubra agora