capitulo 5

5.6K 630 88
                                    

Eu sempre preservei meu nome evitando entrar em discussões desnecessária,mas no momento que eu vi o amante da Barbara ,andando pela rua calmamente meu sangue esquentou ,parei o carro na rua e sai pra fora ,ele parou de andar, e sim ele me reconheceu .

E ainda me  deu um sorriso zombador .

_..agora você vai querer tirar satisfações por que  sua esposa está atrás de mim,ela cansou e veio atrás de um homem de verdade  ..

Ele estufa o peito pela suas roupa ele está vindo da academia que fica perto da delegacia ,ele é da polícia .

_..homem de verdade só vejo lixo ..

Ele vem pra cima de cima pra me bater ,mas não conseguiu,eu estou tão cheio de raiva que acerto o seu rosto e logo em seguida o seu estômago ,eu soco tantas vezes seu estômago quero que ele sinta isso,pelo menos um terço da dor que eu senti quando vi a foto deles juntos .

Ele cai no chão grunindo de dor os olhos abrindo e fechando.

_..um homem de verdade não sai com a esposa de outros , principalmente depois que perdeu ..

Eu dou as costas pra ele indo para o meu carro novamente,abro e fecho minhas mãos, isso não vai apagar o que aconteceu a minha esposa ter se tornado amante do seu ex noivo .

Mas o prazer que eu senti ao ver ele caindo e tirando aquele sorriso presunçoso dele isso sim valeu muito .

Eu giro o volante e olho para ele que está lutando pra se levantar ,quando estou longe o suficiente meu celular toca,era o meu tio Frank.

_..acabaram de me ligar ,viram um homem parecido com você batendo num infeliz me diz que não é você? ..

_..tio Frank ..

Ele parecia preocupado ,meu irmão Yan e meu primo Diogo são os causadores de confusão da nossa família.

_..o que ele fez meu sobrinho pra você perder a linha desse jeito ..

_..ele dormiu com a Barbara ..

Era a primeira vez que eu falava em voz alta ,meu tio do outro lado grita e começa a xingar .

_..vem pra casa ,tem cachaça das boas a gente precisa conversar ..

_..eu não quero falar tio ..

_..você não ,mas eu sim ...

Se eu não fosse até ele ,eu sei que ele viria atrás de mim com toda a certeza ,eu acabei dando a volta e dirigi até a estrada para ir até a fazenda do meu tio .
Ele é uma espécie de tio aventureiro ,ele gosta de viver no mato cercado por árvores e cortar a própria lenha , caçar a própria comida .
Na estrada um carro buzinou pra mim, era o carro do Diogo ,ele não estava em Osasco cuidando da delegacia por lá ?

Assim que paramos carro a carro ao lado eu olho para ele .

_..o que está fazendo aqui..

_..bom te ver também primo ,eu vim aqui ver o tio antes de ir pra casa, a mãe está com as amigas solteironas dela ..

Balanço a minha cabeça mas fico em silêncio,depois de passar na entrada da fazenda paramos o carro na frente da casa ,Diogo me abraça e sorri ,ao menos parece que ele não sabe de nada ,meu primo não é um barbudo ou peludo como eu,ele é um sem vergonha que sai quebrando corações por onde anda,temos a mesma altura ,o cabelo dele é mais curto escuro como os olhos   .

_..o que foi você tem ,está estranho é a Nicole o que aconteceu? ,o que aquele canalha do marido dela fez ..

_..você logo vai saber ,mas não é sobre a Nicole ..

Eu subo os degraus indo até a casa do meu tio e parando na porta .

_.. é o Yan ?o que ele aprontou dessa vez ?..

_.. é barbara ,meu casamento..

_..vocês estão se separando ?..

Ele diz sem acreditar entramos para dentro da casa ,eu não o respondo mas ele me olha e depois acaba olhando para a frente  ,a porta estava aberta mas o nosso tio não estava na casa .

_..tio cheguei ..

Diogo grita chamando ele .

_..a porta  não estava trancada ,então ele está por aí ..

Eu falo e Diogo me olha triste .

_..por aí e correndo pelado ..

Ele balança a cabeça com tristeza .

_..que coisa feia Diogo ,não estou pelado correndo por aí ..

Nosso tio fala nas nossas costas ,olhamos um para o outro e nos viramos .

_..eu sabia que o Niko estava vindo tomei banho e aqui estou vestido decentemente ,minhas bolas não estão correndo por aí ..

_.. graças a Deus ...

Diogo diz e o tio o abraça apertado o nosso tio parece uma tora é grande e musculoso ,ele tem barba assim como eu e já foi casado mas se dá muito bem com sua ex esposa e seu atual marido .

_..você está correndo da sua mãe ou de alguma mulher grávida ou pai furioso em Osasco?..

_..das filhas das amigas da minha mãe ..

_..e de algumas  amigas também ..

Ele dá uma piscada para o Diogo sabendo muito bem que alguma amigas da tia são um pouco assanhadas e gostam de uma aventura fora do casamento.

_..e como estão as coisas as novidades ..

Ele sai andando e vamos atrás dele ,a casa dele é toda rústica por dentro e a uma cabeça de boi na parede como enfeite ,a minha avó e minha tia odiaram o enfeite .

Diogo conta para o tio como tem estado a vida dele em Osasco e a conversa gira em torno da polícia ,meu tio está sentado com um copo tomando sua bebida mas ele sempre está me olhando ,ele até viu as manchas escuras em cima dos meus dedos ,mas disfarçou e voltou a falar com o Diogo .

_...eu falei de mim falei de mim de novo e outra vez ,o que está acontecendo aqui..

Diogo olha para o tio e olha para mim .

_..barbara me traiu ..

_..o quê? ..

Diogo grita .

_..ela me traiu com o ex noivo dela o babaca que depois de uma discussão que eles tiveram quando eram noivos  ..

_..você bateu nele ?..

Confirmo pra ele .

_...fez bem ,fez muito bem ,eu não acredito Niko ,eu não ..vocês pareciam tão apaixonados ,o amor é uma grande merda ..

_..estou vendo que você está cheio de filosofia meu sobrinho..

O tio fala depois de virar o copo na boca e bater ele na mesinha .

_..e não é tio ,olha meus pais são o grande exemplo de que o amor não dura e é só um disfarce para o nome da família Falconne,seu casamento ..

_..o que tem meu casamento?..

Tio olha preocupado para mim .

_.. o amor não foi o suficiente para vocês dois ..

_.. isso esta ficando tão triste melhor mudar de assunto,quem precisa da nossa ajuda aqui é o Niko e não você falando dos danos colaterais que o amor causa ..

Eles dois me olha depois do tio terminar de falar ,eu não falo mais nada , só de lembrar ,a raiva vai  começando a vir a tona outra vez .


Espero que tenham gostado ☺️.

Obrigada pelos votos.

Pelos comentários.

Beijo no coração


Meu Anjo Meu Protetor : Série Família Falconne 1Onde histórias criam vida. Descubra agora