capitulo 2

6.9K 723 171
                                    

Niko ..

Eu entrei no quarto e vi minha esposa deitada na cama com a camisola de cetim na cor champanhe ,que fica tão  bem em sua pele morena , não resistindo mais a tentação e sem sexo quase dois meses, eu vou até ela coloco devagar meu joelho sobre o colchão e beijo suas costas nuas ,quase beijando sua bunda linda ,aperto sua bunda e chupo suas costas ,a minha barba roçando na sua pele ,ela vira o rosto e se afasta .

_..Niko hoje não ...

Ela me diz virando o corpo para longe ,olho frustado para ela .

_.. porquê barbara ?eu posso saber ao menos a desculpa que vai  inventar ...

_.. não é desculpas Niko estou cansada, sai com sua tia essa tarde naquele chá para a caridade que você tanto ajuda ,estou com dor de cabeça ...

Ela esfrega a sua testa ,das outras vezes como um marido dedicado eu peguei remédios para ela ,fiz massagem em suas pernas e pés .

Como um marido frustrado e cansado das desculpas que ela me dá ,eu apenas me deito ao seu lado , coloco a mão dentro da minha calça .

_..Niko não vai se masturbar na minha frente não é mesmo ?...

_..o que você quer que eu faça barbara ?arrumo uma amante pra me satisfazer ?..

_.. só pensa em você mesmo ...

Ela se levanta da cama levando o lençol e o jogando no chão ,queria saber o que deu errado em nosso casamento.

Me sentei e olhei para ela que estava de costas para mim, olhando para fora do nosso quarto .

_..você está assim porque te pedi um filho ,se foi isso esqueça ,não quero mais uma criança ,se vai atrapalhar nossas vidas barbara ..

Ela fica em silêncio.

_..me fala barbara o que fiz pra você se afastar de mim, o que está acontecendo com você? ..

_..eu preciso de um tempo Niko ..

_..um tempo para quê?..

Ela me olha sem sair do lugar .

_..estou precisando de um tempo para mim  sozinha longe de você ...

Eu não gosto nenhum pouco.

Começamos a discutir outra vez , até suspeitei  que ela estivesse  com outro ,mas sentia um caroço entalado na garganta pra falar.

Não queria imaginar minha esposa com outro homem , beijando fazendo amor com ela ,sou ciumento e sempre deixei claro isso para ela .

Sou obrigado a sair do quarto já que brigamos ,ela fechou a porta passando a chave ,no corredor do nosso quarto segurando meu travesseiro eu olhei para a porta ,será que ela imaginava que eu  fosse pegar ela a  força , e que fosse bater nela ,já não reconhecia minha esposa .

Fui obrigado a ir dormir no quarto de visitas mas , mais passei a noite em claro do que realmente dormindo .

Pela manhã vamos conversar ,e tudo irá se resolver ,grande engano foi o meu .

No café da manhã ao redor da mesa enquanto eu olhava para ela vestida lindamente naquele vestido branco ,os cabelos encaracolados até os ombros ,a pintinha pequena no canto acima da boca ,minha esposa era linda demais pra se olhar .

A conheci em uma viagem em Brotas  ,ela estava com as amigas depois que o noivo a abandonou por causa de uma briga besta .

Eu corri atrás dela quando a vi , consegui seu número de telefone,e a conquistei ,e em menos de um ano de namoro estávamos casados .

Meu Anjo Meu Protetor : Série Família Falconne 1Onde histórias criam vida. Descubra agora