capitulo 6

5.5K 558 88
                                    

O short era tão curto ,tão curto que eu podia ver a minha bunda ,na mesma hora pensei  na minha mãe ,enquanto me olhava no espelho grande do quartinho a onde as meninas se trocavam .

_..pronta querida agora sim você está vestida ..

Rayka que veio de Porto Rico  se levanta com a tesoura em suas mãos e os pedaços da minha calça jeans ,depois fica de frente comigo e começa a erguer a barra da minha blusa me deixando apenas de sutiã preto .

Meu coração está batendo acelerado bem na boca .

_..você fica bonita de boca vermelha ,tem lindos lábios anjo ..

Ela é uma mulher negra alta ,e cabelos afro num tom roxo bem  lindo,tento sorrir mas é inútil .

_..o que ela tem de linda no rosto ,mas o restante Deus me livre .

Shakira como chamam a loira minúscula está na porta me olhando com cara de deboche ..

_..cala a boca, não vê que ela está nervosa..

Shakira levanta as mãos para cima e sai rebolando a bunda enquanto anda pelo corredor da pra ouvir ela gritando .

_..não liga pra ela ,vou te dar uns minutos..

Meus olhos começam a ficar embaçados não conseguindo me ver no espelho ,minhas mãos ficam segurando na cadeira ,e ela volta e me abraça .

_..não fica assim o primeiro dia é assustador com o tempo se acostuma ..

Com o tempo ?.

Começo a me ver velha e dançando nesse lugar ,e isso me dá tristeza .

_..respira fundo ,não pode borrar a maquiagem e aparecer lá assim,cabeça erguida menina , é muito nova da tempo de sair dessa vida ainda ..

_.. obrigada..

_..não me agradeça ,eu já passei por isso, sei o que você está sentindo.

Eu não era nenhuma garotinha virgem ,mas sou cheia de sonhos e nenhum sonho era tirar a roupa na frente daqueles homens,ela me deixa sozinha , não posso mais voltar atrás .

Com as pernas trêmulas eu consegui andar ,havia uma cortina e atrás dela as outras moças ,umas me olhavam com compaixão enquanto duas com zombaria Shakira era uma delas , é esse o nome que ela usa pra se apresentar.

Recebi um tapa na bunda de uma delas e quando olhei em choque e medo elas riram de mim  .

Eu deixei elas para trás prendi a respiração e segurei a cortina ,minhas mãos tremiam muito .

Eu senti mãos em minhas costas e fui empurrada para o outro lado quase caindo de cara com o chão mas conseguindo manter o equilíbrio,e para meu desespero os homens estavam muito perto do palco .

Perto até demais .

A música começou e eu fiquei lá apenas parada sentindo a garganta doer querendo correr pra casa ,eu olho para trás as cortinas estão fechadas e era a coisa mais sem graça aquelas cortinas ,eu olho para as paredes brancas já manchadas , tentando mover meu corpo que endurecido  estava no mesmo lugar ,eu ouço um som de uma cadeira caindo e olho rápido para frente ,vejo dois homens saindo e parando na porta e falando com a dona desse lugar e o olhar que ela me deu foi de desgosto e raiva com frustração.

Algumas meninas fazem gestos para que eu  dance .

Você consegue .

Você consegue .

Por você, por sua mãe .

Respirei fundo e a música acabou .

Não esperei e comecei a mover meus pés e jogar meus cabelos ,outra música começou , coloquei um dedo na boca e o chupei enquanto dançava  ,fechei meus olhos e dei as costas para eles ,e comecei a abrir meu sutiã,esticando meus braços e deixando ele cair no chão .

Meu Anjo Meu Protetor : Série Família Falconne 1Onde histórias criam vida. Descubra agora