Hᴇʏᴏsʜ

1.4K 46 32
                                    

Josh Beauchamp

Faz pouco tempo que eu e meus pais nos mudamos para Los Angeles, desde então meus pais descidiram adotar um garotinha, mais ela era diferente , ela tinha infantilismo e agia como criança, não posso negar que é super fofo, mais ela também é um puta de uma gostosa, vou aproveitar enquanto meus pais não estão. Entro em seu quarto que era rosa e cheios de brinquedinhos de menina e ela estava deitada na cama com bunda para cima e brincando com uma boneca e um carrinho.

-Ei maninha!-digo subindo atrás dela e ela se assusta.

-Joshy!! Josh assustou Yoon!-ela dizia com os olhos marejados então roubo seus doces lábios.

-Shii ta tudo bem é só o Josh..-ela assentia se acalmando e sorrindo.-O que está fazendo?-pergunto enquanto via ela fazer carinho em meu cabelo e fazer desenhos imaginários em meu peitoral.

-Yoon tava brincando de boneca, olha Joshy-ela dizia me mostrando e eu sorri.

-Quer brincar com o Josh?-pergunto com um sorriso malicioso.

-Tudo bem! Do que vamos brincar?-para não deixa-la assustada vou explicar tudo.

-O que vamos fazer é uma coisa de adulto ok?-ela assente.-Vamos ficar sem roupa e Josh vai brincar com seu corpo..vai ser bom prometo-ela assente.

-A gente vai transar?-me assusto mais assinto sorrindo-Nunca fiz isso mais meus amiguinhos do orfanato disseram que era muito bom quando enfiavam um negócio dentro de nós mulheres-sorrio e roubo um beijo de seus doces lábios que como toda criança, tinha gostinho de morango.

Passei minhas mãos por aquela cintura fina e delicada até eu descer massagiar duas coxas.

-Joshy..-ela dizia ofegante quando soltamos nossos lábios.

-Diga princesa..-sorrio dando um selinho na mesma.

-Acho que eu fiz...-olho a mesma e quando vejo sua peça íntima vejo que ela estava molhada mas não sabia.

-Não princesa, você só está molhada, as mulheres sentem isso quando estão morrendo de prazer..-digo e ela assente.

Começo a tirar o vestido leve que ela usava, liberando uma bela lingirie vermelha, olhei fixamente para o seu corpo e vi seu rosto ficar vermelhinho.

-Para de olhar para Yoon, Joshy!!-ela dizia e eu ria.

-Calma amor..eu só estou admirando a bela vista-digo massagiando seus seios por cima do sutiã.

-Aaaahhh!-ela dava um gemido manhoso me fazendo sorrir-De-Desculpa Joshy..do nada me deu vontade de gritar..-sorrio e volto a massagiar aqueles belíssimos seios.

Quando tirei seu sutiã e aqueles seios médios pularam para fora e eu logo abocanhava os mesmos fazendo ela dar leves gemidos.

-O homem mamar na mulher é um movimento de prazer?-ela perguntava assim que eu parei.

-Sim..mais se o casal for ter um bebezinho vai ser o bebê que ira mama..-ela sorria.

Desci meus beijos até sua calcinha que se encontrava úmida, quando abaixei já pude ver ela extremamente melada havia um pouco de gozo sobre sua intimidade.
Penetrei minha língua com cuidado,para que ela pudesse se acostumar e ter prazer, somente com a lingua já pude sentir que ela é bem apertada , espero que não sinta tanta dor quando e for fode-la.

-Aaahh Joshy!! Isso é muito bom...-ela gemia enquanto eu continuava a lamber aquela intimidade melada e vermelha.-Joshy, algo está vindo-sabia que era seu orgasrmo, então comecei a passar meus dedos lentamente pelo seu clitóris. Quando senti aquele liquido quente adentrar minha boca, engoli tudo.

-Joshy, posso fazer uma coisa que um menino me pediu para fazer?-ela estava corada e eu apenas assenti.

Ela me empurrava contra a cabeceira, e logo eu ajudava a tirar toda a minha roupa me deixando apenas com meu membro ereto. Quando senti aquela mão quente sobre meu membro, fazendo movimentos lentos de vai e vem de cima para baixo me fazendo dar leves gemidos roucos e quando senti meu liquido bater em minha coxa abri os olho vendo Heyoon me perguntar.

-Joshy, o que é esse liquido branco saindo de você?-ela perguntava e eu sorrio.

-Prova e me fala se é bom..-ela assente e coloca sua boca sobre ele e mamando como se fosse sua mamadeira.-Bom?-ela assente tentando chupar tudo, enquanto eu gemia alto e rouco.

-Gostei Joshy!!-sorrio e a puxo para sentar em meu colo.

-Então é assim que a gente satisfaz o parceiro?-ela pergunta e eu beijo sua nuca.

-Falta mais uma coisa, mais eu preciso que você saiba que o que vai acontecer pode doer um pouco..-ela assente.

Pego meu membro e começo a pincelar em sua entrada fazendo ela gemer, quando eu coloquei a cabecinha ela deu um gemido de dor.

-Calma..-beijo seu ombro.

-Aaahhhh!! Joshy doí...-ela dizia quase chorando.

-Calma..-digo massagiando sua intimidade e vendo aqueles gemidos de dores se tornarem de prazer.

-Consegue?-pergunto e ela assente.

Comecei a penetrar mais fundo na mesma, mais quando já vi ela estava cavalgando com força em mim e nossos gemidos literalmente se fundindo.

-Aaaaahhh ta vindo Joshy!!-ela gemia enquanto eu segurava sua cintura com firmeza ajudando no processo.

Quando gozamos aquele liquido quente escorreu sobre meu abdomen e sobre os seios de Heyoon.

-Gostou pequena?-pergunto sussurando em seu ouvido.

-Sim Joshy-ela roubava um selinho meu e logo se virava para dormir.

Amanhã eu preciso urgentemente comprar a pílula, temos apenas 18 e 19 anos não podemos ser pais agora.

________________________

𝙊𝙣𝙚 𝙎𝙝𝙤𝙩 𝙃𝙚𝙮𝙤𝙤𝙣 2️⃣✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora