SHIVANI PALIWAL
Ali estavamos, deitadas no sofá assistindo um filme qualquer, estava tudo bem até eu ouvir uma voz sedutora e manhosa em meus ouvidos me fazendo arrepiar.
-Amor brinca comigo?-a morena ao meu lado sussurava em meu ouvido e mordendo meu lóbulo.
-Só vamos assistir mais um pouquinho do filme amor..-digo provocando a mesma e vendo ela revirar os olhos.
-Ta..eu vou beber água-assinto com os olhos pregados na tv, vendo ela ir em direção a cozinha.
Me levanto e vou em direção a cozinha vendo Heyoon lavar os copos que haviam ali, cheguei de fininho por trás e abraço sua cintura e dou vários beijinhos em sua nuca.
-Ai que susto Shivani!!!-eu sabia que ela estava irritada, quando ela falava meu nome ela estava irritada.
-Desculpa amor..-digo virando a mesma e vendo ela revirar os olhos.
-Que foi? Não precisava ver aquele seu filminho?-ela dizia com os braços cruzados.
-Ai amor calma...-digo rindo-Eu só queria te provocar por que eu sei que você está excitada e extremamente molhada e prontinha para mim..-sussuro em seu ouvido e descendo meu rosto para seu pescoço deixando chupadas e leves mordidas.
-Aaahhh..-ela dizia gemendo e rodeando meu pescoço, assim que me levantei. Pego a menor no colo e a coloco em cima da bancada.
-Acho que alguém deveria ser punida..por falar assim com sua Mommy..não acha Baby?-pergunto colando nossas testa e sentindo sua respiração ofegante contra a minha.
-Aceito Mommy...-sorrio ao ouvir suas palavras e começo a tirar sua blusa que liberava um belo sutiã verde-água de renda que cobria seus grandes e belos seios.
Passeio minhas mãos pelo seu corpo quente e cheio de curvas, até chegar ao fecho de seu sutiã, que eu desabotoei o mesmo liberando aqueles belos seios, com mamilos durinhos. Peguei os mesmo com minha mãos e os massagiei fazendo ela dar gemidos manhosos em meu ouvido, logo coloquei os mesmos em minha boca , agora eu podia sentir aqueles mamilos tumidos diretamente em minha lingua, fazia movimentos circulares e precisos. Deitei a mesma bancada, logo retirei sua calça larga a deixando apenas com a parte de baixo da lingirie, retirei a mesma, liberando sua intimidade extremamente molhada e melada, vermelhinha.
-P#rra Heyoon! Está tão molhada e...-dou uma pausa passando meus dedos levemente sobre seu clitóris pressionando o mesmo-Pronta para mim..-passo minha lingua de leve em sua intimidade fazendo mais gemidos saírem de sua boca.
-Aaaahh! Shiv..me fode logo com seus dedos-sorrio pressionando mais seu clitóris e ela logo entendia o que eu queria-Q-Quero disser Mommy..-ela arfava forte-Fode sua Baby logo..-aquilo foi o ápice para mim.
Levei meus dedos para sua entrada e penetro na mesma com 2 dedos, fazendo sua umidade transbordar em meus dedos.
-Você quer mais rápido Baby?-pergunto provocativa vendo gemidos silenciosos sairem de sua boca-Responde!-bato de leve em sua coxa vendo ela arrepiar.
-Sim Mommy..por favor-não precisei nem escutar que eu logo aumentava o ritmo de vai e vem dentro da mesma.
Quando a senti contrair e pequenas gotas brancas sairam da mesma, parei os movimentos, tirando-os de dentro de si e os chupando.
-Mommy..Baby já estava quase gozando-ela dizia em uma forma tão erótica.
-Eu sei minha Baby...mais a Mommy quer te satisfazer de outra forma-digo com um sorriso malicioso no rosto e vendo ela assentir.
Ia começar a me despir quando sento pequenas mãos rodeando meu colar me puxando para mais perto.
-Mommy..a Baby quer te dar uma recompensa , por me satisfazer tão bem..-sorrio com seu comentário e a puxo pelo cintura com força.
-Por favor Baby..-sussuro em seu ouvido vendo ela sorrir e morder meu lóbulo.
Fechei meus olhos e senti uma boca quente encostar em meu pescoço dando leves mordicadas e chupões , deixando-o sensível, dei pequenos gemidos baixos e roucos, senti minha blusa sendo retirada liberando meus seios.
-Mommy...Baby quer ir para o quarto!!-rio com seu comentário.
-Então vamos-dou um selinho na mesma.
-Baby quer colinho-ela fazia um movimento de "vem aqui" com as mãos e eu ri.
Pego a mesma no colo, mais logo me deparo com um quente e excitante beijo roubado de meus lábios, quando chegamos em nosso quarto Heyoon me prendeu sobre a parede.
-Baby quer mamar..-sorrio assentindo sentindo sua boca rodear meu mamilo.
Ela descia os beijos, mais logo parava me levando em direção a cama e me deitando na mesma, tirou minha calça e minha calcinha e subiu em cima de mim. Ela começou a se movimentar em cima de minha intimidade, raspando as mesmas de leve, como seu ápice estava próximo ela gozou em cima de mim, liberando um liquido quente e viscoso que espirrava em nossos corpos. Eu não duvidava que o meu também não estava longe, então ela resolveu aumentar a velocidade fazendo com que nossos gemidos se fundisem no ambiente trazendo um ar maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙣𝙚 𝙎𝙝𝙤𝙩 𝙃𝙚𝙮𝙤𝙤𝙣 2️⃣✔️
Fanfiction𝐒𝐞𝐜𝐨𝐧𝐝 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐲 𝐟𝐨𝐫 𝐭𝐡𝐞 𝐎𝐧𝐞 𝐒𝐡𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐨𝐧, 𝐟𝐢𝐬𝐫𝐭 𝐭𝐡𝐚𝐧𝐤 𝐬𝐨 𝐦𝐮𝐜𝐡 𝐟𝐨𝐫 𝐭𝐡𝐞 𝐟𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐭𝐡𝐚𝐧𝐤 𝐲𝐨𝐮 𝐬𝐨 𝐦𝐮𝐜𝐡 𝐟𝐨𝐫 𝐭𝐡𝐞 10.9𝐊 𝐫𝐞𝐚𝐝𝐢𝐧𝐠 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐟𝐢𝐬𝐫𝐭 𝐎𝐧𝐞 𝐒𝐡𝐨𝐭, 𝐬𝐨 𝐟𝐮𝐧�...