Noyoon

782 34 10
                                    

Mais um show finalizado , estava muito cansado mais tinha uma fã que não saia de minha cabeça, quando olhei a mesma do palco eu me apaixonei com sua beleza, ela tinha olhos e cabelos castanhos extremamente brilhantes, um corpo escultural e cheio de curvas finas e perfeitas, ela usava um cropped rosa bebê e uma calça da mesma cor e parecia um tênis branco nos pés, no momento em que nossos olhares se encontraram não conseguia tirar, eu tentava olhar para as outras fãs que no momento também temiam por atenção, mas estava difícil me concentrar. Entrei em meu camarim junto com Josh que me olhava malicioso.

-Que foi?-digo sorrindo e revirando os olhos com deboche.

-Eu vi que você estava olhando para uma fã..-ele dizia rindo-Aproveita que daqui a pouco vamos ter contato com os fãs e fala com ela..-assinto nervoso.

Joshua estava certo naquele momento com os fãs eu teria chance de ver aquela bela mulher a minha frente, porém eu não queria só vê-la , gostaria de dar algo a ela, vasculhei a minha mala e achei uma especie de ursinho que minha irmã Sofya me deu antes de eu sair de minha casa, sorri ao lembrar de minha irmã e decidi dar isso a ela. Era algo que eu amava e achava extremamente fofo. Ok...seria agora que eu agora que eu veria aquela bela mulher, depois de muitos abraços , presentes , fotos e amassos das loucas fãs, todos já haviam ido embora e infelizmente não vi aquela bela garota do palco.

-Eai ela apareceu?-Josh dizia colocando a mão em meu ombro e eu apenas neguei com a cabeça.-Pergunta para os seguranças se tem mais alguém se tiver, vai que é ela-assenti, eu sabia que a chances eram poucas mais o que a gente não faz pelo amor verdadeiro.

-Com licença..-eles me olharam-Por acaso sobrou uma fã baixinha, morena e toda de rosa?-pergunto e eles assentem , com certeza eu estava com um sorriso enorme no rosto.

-Infelizmente o tempo com os fãs acabou..não podiamos deixa-la entrar-aquela ideia era simplismente absurda.

-Deixe-a entrar..-digo sério e eles assentem.

Fiquei conversando com Bailey enquanto esperava a bela moça entrar, quando Bailey apontou para algo atrás de mim vi aquela pequena garota, era tão bonita pessoalmente.

-Noah!!-ela vinha me abraça, quando rodei a mesma com meus braços senti que queria protege-la para o resto da minha vida.

________________________________________________________________________________

-No que está pensando amor?-ouço aquela bela e doce voz em meu ouvido então logo um sorriso se forma em meus lábio.

-De quando nos nos conhecemos pequena-digo vendo ela sorrir, puxo a mesma para o meu colo e lhe dou um selinho calmo.

-Foi uma boa época, tirando a parte que eu ouvi que não havia mais tempo para ver vocês  foi lindo..-sorrimos.

FIcamos um tempo abraçados, até eu começar a fazer um carinho na coxa da morena que logo entendia o que eu queria fazer, vou fazer o que? Ter uma mulher gostosa na minha frente, sentando aquela bunda no meu p#u e não ficar excitado fica difícil. Ela sorriu para mim e logo rodeou meu pescoço com seus pequenos braços e começou a dar leve reboladas sobre meu membro por cima da calça, levei meu rosto com dificuldade para seu delicado pescoço, comecei a dar leves mordidas e lambidas, vendo pequenas manchas vermelhas se formarem, podia ouvir aquele manhosos e doces gemidos vindo de sua boca que era algo que me deixava louco. Novamente roubei aqueles lábios macios e a peguei no colo, com um de suas perna rodeando a minha cintura , nós fomos até nosso quarto e quando chegamos joguei a mesma sobre a cama e subi sobre a mesma. Tirei minha camiseta e vendo ela colocar sua mãos quentes sobre meu peitoral e arranhando meu abdomen, fazendo grandes luvadas de ar sair de minha boca, tirei a camiseta larga que a menor usava , vendo aqueles belissimos seios pularem para fora, não perdendo tempo e abocanhei o direito e massagiando os mesmos. Enquanto eu fazia uma trilha de beijos molhados em sua barriga vi a mesma gemer baixinho, mais logo me empurrava para me fazer sentar na cama, ela retirava minha calça e minha box, liberando meu membro que se encontrava pulsante e extremamente duro.

-Está tão duro..-ela dizia sentando em minhas coxas, e deixando meu membro em meio de suas pernas. Ela pegava meu membro e deixava beijos molhados em meu pescoço me fazendo arfar alto.

Joguei minha cabeça para trás, quando senti aquele movimentos lentos de vai e vem sobre meu membro, mas logo conseguia sentir sua ágil lingua sobre minha glade e logo colocando até onde conseguia colocar meu membro em sua boca e logo fazendo uma garganta profunda, quando olhei para baixo vendo aquela bela visão da minha mulher chupando meu membro e vendo minhas veias pulsarem para fora, isso significava que meu orgasmo, quando vi a boca de Heyoon encher e seus seios ficarem cobertos de gozo, me fez sorrir. Limpei o canto de sua boca e vi a mesma se despir po completo ficando completamente nua a minha frente, quando sua calcinha caiu de sua mão para o chão puxei a mesma para o meu colo fazendo sua entrada molhada ficar sobre a cabeça de meu membro.

-Você quer isso Baby?-pergunto provocativo, mais ela não me responde apenas passando a cabeça de meu membro sobre sua entrada , molhando o mesmo com sua umidade e fazendo a menção de entrar.

-Quero sim Urrea!!-ela sussurava em meu ouvido de uma forma provocadora.

Sorri e sentei a mesma sobre meu membro fazendo um gemido manhoso e um gemido rouco sair de nossas bocas, ela começava a cavalgar sobre meu membro enquanto eu segurava com firmesa em sua cintura ajudando a mesma no movimento de cima para baixo. Parei os movimentos tirando a mesma de meu membro e vendo seu rosto que dizia "Por que caralh0s tu parou".

-Calma baixinha! Eu quero te fuder de várias formas..-ela sorria e ficava de quatro e com um olhar provocador sobre seu ombro.

Me posicionei em sua entrada roçando meu membro em sua entrada que se encontrava com uma leve camada de gozo em seu clitóris.

-Da pra enfiar seu negócio em mim logo?-rio com seu comentário e penetro ela fundo e começo a movimentar rápido da mesma-Aaaaaahhh!! Mais rápido Noah...-sorrio e seguro seu quadril e continuo o movimento.

Levanto a mesma fazendo suas costas suadas bater em meu peitoral que não estava diferente, virei a mesma para mim e pego ela no colo ficando em pé com meu membro em dentro dela ainda, e a presando na parede e me movimentei dentro dela, quando acertei seu ponto G , todo seu líquido caia e espirrava pelo chão e nossos corpos e eu não estava diferente. 

𝙊𝙣𝙚 𝙎𝙝𝙤𝙩 𝙃𝙚𝙮𝙤𝙤𝙣 2️⃣✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora