{Dani on}
Chego em casa e só consigo pensar naquele beijo....aí como eu queria que tivesse sido mais se um beijo...
Tomo um banho, deito na cama e mando msg pra ele
|Dan: oiê,eu adorei o filme, poderiamos passar mais tempo assim!
|Pe: eu tbm ,porém não prestei MT atenção no filme....
| Dan: huuum tendi...então oq vc vai fazer amanhã?
|Pê: Eu tenho que terminar de imprimir a prova de segunda,mas acho que só ...e vc?
| Dan: não tenho nada marcado ksksks...poderíamos sair juntos né?
|Pê: siim ,pode ser ....te vejo amanhã então 🤗
|Dan: até amanhã 💕
[Desliga o celular]
Aaaaaaaa eu vou sair com ele amanhã ,aquilo era a única coisa que eu conseguia pensar..
{Dani off}~outro dia~
{Pedro on}
Hoje eu e o Dani combinamos de assistir um outro filme,dessa vez ele que escolheu ..."como se fosse a primeira vez"....acho que deve ser legal..... combinamos de ser na casa dele....
{Pedro off}[Narrador]
deu a hora combinada ... Pedro vai até a cada de Dani..
- oii- diz Pedro animado
-oie- diz Dani indo abraça-lo- entra ,e de verdade não repara na bagunça...
-que bagunça?-diz Pedro observando o ambiente...
- tentei arrumar mas né- diz Dani- vamo lá ,Jajá vai começar o filme....
Foram para quarto de Dani ..onde segundo ele era mais confortável pra assistir....
Começou o filme....{Dani on}
O filme começa e nós ficamos lá ''prestando atenção'' ,não trocamos uma palavra desde o começo do filme...acho que ambos queríamos a msm coisa...até que veio o comercial,e então aproveitei isso , obviamente....
-Pedro- digo e o msm se vira para mim
-oi - diz ele olhando para mim
Me aproximo e então ele vem e me beija ...ficamos nisso até que resolvemos desligar a TV e apagar a luz pra termos mais foco no que queríamos...e então deitamos na cama e aproveitamos a noite....
{Dani off}
~no dia seguinte~
{Dani on}
Acordo e vejo aquele homem perfeito do meu lado.....
Dou um sorriso que é possível de ver até de costas ...levanto vou pro banheiro,tomo um banho e quando volto ele já estava acordado mexendo no celular ....
-olha já acordou- digo brincando , enquanto termino de colocar minha camiseta
- pse ,alguém conseguiu tirar toda minha energia ontem a noite então tive que dormir mais um pouco - diz ele bloqueando o celular pra olhar pra mim......
{Dani off}//continuação no próximo capítulo//
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Verdadeiro...
RomancePedro Lopes e Daniel Garcia.....uma história de amor verdadeiro....