discussões e inseguranças

94 3 1
                                    

[narrador]
Ele chegou na viagem O Dani pergunto que o tempo está estranho e resolve perguntar o porquê:
-O que foi meu amor?- Dani pergunta
-É que--,nada nada deixa para lá -Pedro fala para não mudar de assunto
-me fala vida, por favor
-é que no aeroporto tinha um cara olhando para você.....
-e?
Você olhou de volta eu não vou negar o cara é bonito e você deu um sorrisinho pra ele....
-é você estava certo é bobagem mesmo, E outra você também olhou de você de cara na praia e ele não disse nada,ah e tem mais já sofri bastante nossa vida por Causa De Ciúmes Excessivo ,Achei que não precisava mais passar por isso...
-eu sei Daniel e outros não foi só vc que já sofreu com isso tá?e meu ciúmes não é excessivo ,eu só tô comentando ,então agora não posso nem ter mais ciúmes?
-eu não fiquei no teu pé porque você olhou para pessoas
-eu não estou pegando no teu pé você que mandou falar, por mim eu engolia à seco minha insegurança..
-ah quanto drama, bobagem isso sim
-me desculpa se meu medo de te perder bobagem!!
Pedro eu levo tom de voz então ambos ficam  em silêncio
- você tem medo de me perder?- Dani diz
-claro que eu tenho por que que você não tem?
-tenho mas pensei q eu fosse o único..
-como assim??
-o bobo e seguro sempre sou eu
-mas não é ,poxa, você é lindo talentoso,e engraçado qualquer um daria tudo pra te ter ao lado ...
-mas vc me tem-dani diz se aproximando-e eu sou todinho seu,e vc todo meu ,de uma forma saudável obviamente, e outra não importa para quem olhamos que importa é que sempre seremos fiéis um ao outro...
-tu viu isso no  ''gente grande'' né?!-pedro o questiona
-sim mas se encaixa perfeitamente aqui então, shiu!... desculpa ter começado..
Pedro coloca a mão na bochecha de Dani ,e as duas bocas se encontram em um toque lento e suave..
-agora eu te desculpo...
ambos sorriem...
-que que tu acha da gente ir naquela sorveteria nova que abriu aqui perto??-Dani pergunta
- pode ser...
Eles se trocam e então vão até a sorveteria.. Dani pega sorvete de chocolate e Pedro de morango ...
-vida ,sabe de uma coisa?-Dan pergunta
-hum?-Pedro diz
-eu te amo muito viu... muito muitao msm...pode parecer clichê mas eu nunca senti isso com ninguém, é uma sensação tão diferente que ...eu morro de medo de vc conhecer alguém melhor que eu e--.....Pedro o interrompe
-vou te interromper aí msm pro teu bem.....,não existe alguém melhor que vc, vc é perfeito ,eu tenho esse medo ...vc não precisa  ter ,eu te amo muito muito muito ,nunca vou te deixar,vc sabe disso..
Dani se aproxima de Pedro e as duas bocas se encontram novamente....
-eu te amo ...-Dani sussurra
-eu te amo mais...-Pedro responde,em meio de sorrisos e pouquíssimas palavras o beijo termina e eles voltam a comer o sorvete.....





//

Um Amor Verdadeiro...Onde histórias criam vida. Descubra agora