{Dani on}
Hoje é o dia.... passou a semana todo ,nos conseguimos nos ver terça,e quinta,almoçamos juntos mas só esses dias, confesso que tô apaixonado nesse cara ... O Pê me chamou pra uma festa hoje a noite ....a festa começa 21 hrs e vai até tarde ...então agr 20:00 já vou começar a me arrumar...
{Dani off}{Pedro on}
Bom, hoje é dia de festa...fui tomar um banho...logo quando saio do chuveiro vejo que tem uma mensagem nova
|Dani: oi Pê,será que assim vc pode vir aqui me buscar pra irmos juntos?|
respondi na hora
|Pê: claro Dani,na hora que tu estiver pronto me manda msg que eu passo ai
|Dani: aiii , obrigado Pê💕
|Pê: Magina Dan 🤗
[Desliga o celular]
{Pedro off}[Narrador]
Pedro e Dani chegam na festa,Pedro cumprimenta seus amigos e apresenta o Dani pra eles.....
~depois de um tempo~
- eai Dani?- diz Pedro olhando para o msm
- eu- diz Dani olhando para sua bebida
- vem num lugar comigo?-diz Pedro colocando um dos cachos de Dani atrás da orelha do msm
- pode -diz Dani olhando pra ele...
- vem cá- Pedro fala puxando o braço de Dani prum cantinho onde não tinha muita gente e eles conseguiam conversar melhor...
- eai ,c tá gostando da festa?- Pedro diz com um sorriso..
- tô sim ..só tô com um pouco de vergonha- diz Dani olhando pra baixo...
- ha ha ha você com vergonha?- diz Pedro num tom irônico
- é ué - Dani fala com um sorrisinho....
Pedro se aproxima ,e então aquela sensação mágica surge novamente,onde as bocas se encontram e eles esquecem de tudo ao redor...
- Pedro..- diz Dani parando o beijo
- que foi?-diz Pedro com dúvida
- sem querer ser chato mas ...se não quer sair daqui?- diz Dani com uma cara de malícia..
- pode ser- diz Pedro entendendo o recado..- só bom dar tchau pro Rê ,tá bom?
- tá ,te espero na porta...{Dani on}
O Pedro se despede do seu amigo e vem de encontro comigo....
Entramos no carro...
- qual casa? Minha ou sua?- diz Pedro ficado na rua
- pode ser a sua ...- eu digo olhando pra ele...Chegamos ,e fomos direto pro quarto....ele fechou a porta e me colocou contra a parede ,e então o beijo começou a ficar mais rápido e mais quente...fomos tirando as nossas roupas como se fosse a única coisa que precisava a ser feita ,deitamos na cama e naquele momento é onde a magia começa....
{Dani off}~•dia seguinte•~
{Pedro on}
Acordo ,e logo vejo um rostinho perfeito com os cabelos cacheados um pouco em seu rosto....,levanto e vou até o banheiro,logo depois vou pra cozinha ,deixo o Dani dormindo,até pq a noite foi longa rsrs, faço um café com uns quitutes e vou ver se o Dani já acordou...
- heyy, dorminhoco acorda...- digo tentando acorda-lo{Pedro off}
{Dani on}
Acordo com uma voz doce e sonolenta me chamando....
- bom dia dorminhoco- diz Pedro tirando os cachos do meu rosto...
- b om dia -digo olhando pra ele
- quer tomar café?- ele diz me olhando com aquele sorriso....
- siiim - digo animado
{Dani off}//Continuação no capítulo 8//
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Verdadeiro...
RomancePedro Lopes e Daniel Garcia.....uma história de amor verdadeiro....