Não consegui encontrar ninguém como você

894 57 11
                                    


 A morena era viciante, o beijo dela deixava Bakugou louco, parecendo ler seus pensamentos, a pequena começa a rebolar levemente em seu colo. Era uma mania que ela tinha sempre que estava sentada no colo dele, mas naquele momento estava apenas deixando-o louco e aquilo foi o suficiente para deixar o loiro doido para devorá-la.

A deitou na cama sem parar o beijo, apoiava seu corpo com uma mão na cama e a outra descia até a coxa da menor, apertando-a forte ali. Parou o beijo subitamente apenas para recuperar o fôlego e olhá-la. Os olhos dela tão escuros, mas pequenos e inocentes, ela sorriu e não era qualquer sorriso, era um malicioso que se contrastava com o olhar, algo que deixava Bakugou completamente entorpecido. Ele era viciado nela, em cada detalhe, em cada pequena provocação dela, amava aquela mulher mais do que tudo.

— Você não me disse uma coisa — ele diz baixo, mas o suficiente para ela escutar.

— O que?

— O que estava fazendo com Deku hoje, estava mesmo dando em cima dele?

Recebeu em resposta um sorriso divertido.

— Talvez...— ela diz, provocando-o aproximando seus rostos.

— Garota má... — o loiro sorri malicioso e maldoso ao mesmo tempo, deixando Uraraka excitada mas não diria isso a ele.— Vai aprender a nunca mais fazer isso de novo.

Beijou a menor novamente tão intensamente quanto antes, mas queria provocá-la por isso estava indo lentamente enquanto ela queria mais contato estava louca por ele. Bakugou levou sua mão livre até a intimidade da garota, surpreso percebeu que ela não vestia nada além de sua camisa, sorriu entre o beijo percebendo que ela era um pervertida do caralho. Pressionou dois dedos nela, apenas provocando-a, vendo a mesma arfar, ele continuou fazendo isso roçando levemente sua ereção na perna da pequena. Ela já não conseguia mais acompanhar os beijos, estava entorpecida pelo desejo, queria que o loiro parasse de provocá-la, ele por sua vez desceu seus lábios até o pescoço de Ochako deixando ali beijos e marcas que ela iria poder ver amanhã e xingá-lo de diversas coisas.

Ele parou de provocar a garota com os dedos, fazendo ela grunhir em descontentamento e subitamente a virou de bruços a deixando surpresa. Levou sua boca até o pescoço da menor beijando e mordendo, ela por sua vez dava mais espaço para ele e rebolava contra a ereção do mesmo, adorava quando ele parecia furioso e provocá-lo nesse estado era mais prazeroso ainda. Sentiu um tapa na sua bunda e em seguida o maior colou seus corpos roçando sua ereção na bunda da garota, que gemeu baixinho.

— Olha como você me deixa, Ochako — sussurrou no ouvido dela mordendo o lóbulo de sua orelha. -- Eu quero tanto te foder pra caralho.

— Por favor, me foda amor.— a última palavra deslizou mais devagar.

Bakugou adorava quando ela o chamava de amor, sentia falta de ser chamado assim, e naquele momento foi a única gota que faltava para a sanidade do rapaz acabar. Virou a menor para si novamente, tirando sua blusa deixando-a totalmente nua, tendo a bela vista de seu corpo e como adorava aquele corpo. Uraraka tinha belos seios e o maior adorava brincar com eles, não demorou para fazer isso, abocanhou o seio direito enquanto massageava o outro apertando o mamilo com os dedos, sua língua brincava com o outro lambendo em círculos e parando apenas para chupar e morder.

A morena amava mordidas ali, principalmente as do seu amado, era forte mas não a machucava, seus seios eram seu ponto fraco com certeza. A boca do maior foi descendo pelo corpo dela, beijando e chupando, estava tão perto de sua intimidade pulsante, mas passou reto indo até suas coxas, beijou a parte interna das mesmas e mordeu bem perto da intimidade da garota fazendo ela arfar. Ele fazia tudo olhando para ela, queria ver todas suas reações, estava com saudades de vê-la ficar louca com aquilo tudo.

Streets | KacchakoOnde histórias criam vida. Descubra agora