Não consigo dormir mais

1K 65 49
                                    

Era noite, quase madrugada, a chuva caia lá fora tão forte e devastadora quanto as lágrimas da garota que olhava para o teto do seu quarto escuro e silencioso. O estrondo do trovão e da chuva bruta era a única coisa que inundava seus ouvidos, enquanto em seus pensamentos havia apenas um loiro com um par de olhos vermelhos, esses que ela tentou esquecer nas últimas semanas com todas as forças, sem sucesso. Ela odiava aquilo, chorar por amor, por medo e insegurança, mas acima de tudo por ódio. A morena odiava principalmente aquele que a fazia sofrer e neste momento não estava com ela, abraçando-a como fazia todas as vezes quando ela estava com medo dos trovões e raios da chuva, mas o único medo da pequena neste momento era de nunca mais tê-lo de volta.

O celular dela brilhou, era uma notificação. Desbloqueou o aparelho vendo que sua amiga, Mina, havia mandando um storie de Kirishima, amigo de Bakugou. Ao abrir o storie se arrependeu, Bakugou estava na foto bebendo com uma garota loira em seu colo. O sangue de Uraraka subiu, ela não conseguia chorar, apenas sentir raiva como nunca antes e queria espancar o loiro, mas ao invés disso teve outra ideia. A pequena ligou para Mina e Momo, pedindo para que elas a encontrassem no bar do Joe 's, onde Bakugou estava com seus amigos, as meninas nem pensaram duas vezes e aceitaram.

Ainda com sangue nos olhos ela foi até o banheiro rapidamente, passou uma água em seu rosto vermelho e inchado, tentando melhorar a situação. Foi em busca de uma roupa em seu guarda-roupa e resolveu que faria Bakugou pagar por cada lágrima em seu rosto. Pegou um vestido vermelho de alças finas que ficava justo em seu corpo, ele adorava quando ela vestia aquilo, o deixava louco e essas era a intenção essa noite, capturou também um sobretudo preto que só a deixaria com um ar de "um presente que precisa ser desembrulhado". Era o que seu ex dizia. Os sapatos optou por saltos, nada exagerado, só queria parecer uma grande gostosa, mesmo estando abalada, não podia mostrar isso.

Voltou para o banheiro apenas para passar um pouco de maquiagem, esconder as olheiras, realçar o olhar com delineador, iluminar e corar as bochechas e um lindo batom vermelho. Mal se reconhecia no espelho, Uraraka não tinha o costume de se arrumar assim, foram poucas as vezes, a maioria era para provocar Bakugou e hoje não estava sendo diferente. Ela sentia seu coração apertar, odiava se sentir assim, como se estivesse fazendo algo errado e sabia que provavelmente iria se machucar mais, mas estava possessa de raiva e ciúmes, ela queria brigar com o loiro, gritar e bater nele, mas principalmente agarrar ele no meio de todos e mostrar para ele que já pertencia a ela. A morena riu, nunca faria isso, tinha orgulho e dignidade ainda, e quem quis um tempo foi Bakugou fazer isso seria humilhante, apesar de que no fundo ela nem se importava muito desde que ele voltasse para sua casa no fim da noite. Uma lágrima caiu, lágrimas de saudade dos olhos vermelhos que a viam dormir todos os dias, mas logo fez questão de limpar.

Não iria chorar mais, não por ele.

Escutou uma buzina em frente de sua casa, era Mina e Momo que haviam chegado. Pegou sua bolsa e saiu de casa, entrou na parte de trás do carro de Momo. Seu semblante era fechado e amendrontador, o que não era costume ver na tão doce Ochako Uraraka, mas hoje ela realmente era outra pessoa.

— Está bem amiga? — Perguntou a menina de cabelos rosa.

— Estou bem como nunca estive antes — disse dando seu melhor sorriso.

— Tem certeza que quer fazer isso Uraraka? — questionou Momo com um olhar apreensivo.

— Faz três semanas que ele olhou na minha cara e me chamou de maluca, pois agora ele vai ver a maluca — a morena respondeu com raiva na voz.— vamos logo, preciso beber.

— Ok — Momo dava partida no carro enquanto a rosada apenas ria da situação.

— Vamos beber muito hoje! — comemorou Mina.

Streets | KacchakoOnde histórias criam vida. Descubra agora