Era sexta-feira.Para o azar de todos em volta, Gaara estava de mais mau humor do que o comum. Mas tinha um motivo, seu pai voltaria hoje de viagem e passaria o final de semana em casa.
Lee se sentou ao lado do garoto ruivo, nem tentaria puxar assunto, só a expressão que Gaara tinha em seu rosto era assustadora.
- Bom dia, Gaara. - Matsuri falou sorrindo para o garoto ruivo, que nem sequer respondeu. - Sei que hoje o dia não está muito agradável, mas vou fazer as coisas melhorarem, prometo. - Disse simpática. - Se você quiser, posso ir para sua casa hoje, aí você não tem que aguentar tudo sozinho.
- Não. - Respondeu simples, curto e grosso. Matsuri mudou sua expressão simpática, mas logo depois voltou a sorrir, a garota estava acostumada com o jeito de Gaara.
A aula começou, e Lee notou que Gaara estava usando fones de ouvido, não estava copiando e nem sequer prestava atenção do que estava escrito no quadro ou no que a professora estava falando. Estranho, ele não era do Grêmio?
- Gaara... - Lee o chamou, mas o garoto nem ouviu, o fone estava alto. - Gaara... - Cutucou o ruivo, que olhou com cara feia, e então tirou o fone.
- O que você quer?
- Você não deveria estar fazendo os deveres? - Perguntou e Gaara revirou os olhos, colocando seu fone novamente e fechando os olhos.
- Você deveria estar cuidando da sua vida. - Respondeu e Lee suspirou, voltando a copiar, notou que Gaara estava certo, Lee realmente não tinha nada a ver com isso. - Eu nem queria estar aqui... - Falou baixo, mas Lee ouviu. Desligou a música, estava cogitando algo.
- Você não tem muita escolha. - Deu ombros. - Mas já que está aqui, deveria concluir os objetivos. - Falou. - Mas como você mesmo disse, eu não tenho nada a ver com isso.
- Eu estou pensando em algo... - Suspirou e soltou um sorriso mínimo. - Preciso que você peça para ir ao banheiro. - Falou e Lee olhou com uma expressão estranha.
- Mas eu não quero ir ao banheiro.
- Pede logo.
- Ah... - Lee soltou um suspiro, não queria pedir, sabe se lá o que o Gaara tinha em mente? Mas ao mesmo tempo, era tão difícil negar algo que o ruivo estava pedindo. Se levantou. - Professora, posso ir ao banheiro? - A professora permitiu, Lee caminhou até a porta e saiu.
Lee foi até o banheiro, não sabia nem o que estava fazendo alí, uns dois minutos depois viu o cabelo ruivo adentrando no local. Lee apertou as próprias mãos, estava curioso.
- O que a gente vai fazer? - Perguntou.
- Uma suruba, estou só esperando o resto do Grêmio chegar. - Falou e Lee arregalou os olhos, Gaara olhou para ele e então riu. - Você é engraçado, Lee... - Continuou rindo, e Lee sem entender nada, mas estava feliz, tinha conseguido fazer o ruivo rir. - Nós vamos sair da escola.
- Quê? - Arregalou os olhos novamente, dessa vez parecia que tinha ficado mais surpreso do que com a história da suruba. - Por quê? Não podemos fazer isso, estamos em aula.
- Foda-se? - Revirou os olhos.
- Você é complicado. - Lee suspirou confuso. - Quando eu me atrasei, você quase surtou dizendo que era irresponsabilidade, mas agora você quer fugir da escola.
- Fugir da escola também é irresponsabilidade. - Deu ombros. - Eu sei disso, mas não estou com saco para continuar aqui. - Encostou na parede e então cruzou os braços.
- Mas vão saber que estamos matando aula, Gaara, pedimos para ir ao banheiro, e vão sentir nossa falta, vão nos procurar e ver que não estamos na escola, vamos ganhar falta e perder a confiança dos professores, e então você pode perder seu lugar no Grêmio e-
VOCÊ ESTÁ LENDO
No one holds a better secret than a dead man - GaaLee
FanfictionMaito Guy era muito famoso por ser um lutador incrível, dominando principalmente a arte do Taijutsu, e além de tudo, era um ótimo pai adotivo para Lee, Tenten e Neji, já que sempre cuidava dos três, e os levavam onde iam, ensinando e sendo uma inspi...