- O Lee roubou pão, na casa do João! - Cantavam animados enquanto Guy dirigia.- Quem, eu? - Lee cantou.
- Tu sim!
- Eu não!
- Então quem foi?!
- O Neji roubou pão, na casa do João... - Lee cantou esperando o amigo completar.
- Eu não vou participar disso. - Neji disse sério.
- Você sempre estraga a brincadeira!
Guy era o melhor professor de luta de todo o país, e era famoso por isso, especialmente pelo seu incrível Taijutsu. Guy era responsável por três adolescentes, Neji, Tenten e Rock Lee.
Guy não era apegado só a sua cidade, ele viajava por diversas cidades para ensinar seu modo de luta, e mostrar a força da juventude para outros alunos que estavam interessados naquilo. Geralmente passava seis meses em cada cidade.
- Estão preparados para mais uma nova aventura?! - Guy gritou animado.
- Sim! - Tenten e Lee gritaram juntos do banco de trás e levantaram os braços para cima. Neji colocou seus fones de ouvido, sabia que seria uma longa e barulhenta viagem.
- Ah, crianças... - Guy falava enquanto dirigia. - Lá é uma cidade pequena, ou pelo menos menor do que Konoha, mas vi que lá todos se conhecem e são muito educados, aposto que isso vai ser incrível!
- Mal posso esperar para chegar, Guy sensei! - Lee falou animado, seus olhos até brilhavam. Lee era o mais fiel discípulo de Guy, por isso o acompanhava a cada lugar que o mais velho ia.
- Espero que as pessoas de lá sejam bonitas também! - Tenten brincou e soltou um riso soprado. A garota acompanhava Guy em sua missão porque queria conhecer novas cidades, pessoas e culturas.
A única parte ruim, era quando eles tinham que se despedir de alguma cidade, isso envolvia amigos, escola, alunos e etc, e essa parte era dolorosa, mas sabiam que sempre teriam uma nova cidade para ir, com pessoas novas, lugares novos, e uma escola nova.
[ ... ]
Descarregavam o carro, Guy sempre alugava uma casa mobiliada, para não terem que carregar uma mudança muito grande. E então só precisavam levar roupas, materiais escolares, pertences pessoais e essas coisas.- Lee, pegue a caixa de armas! É a única coisa que falta! - Guy falou com uma caixa na mão, entrando dentro de casa para organizar as coisas.
- Sim, Guy sensei! - Lee andou rapidamente até o porta malas do carro, pegando a caixa de armas que geralmente era usada por Tenten, a garota era completamente apaixonada por armas.
Lee pegou a caixa, e quando foi se virar, se sentiu observado e reparou da grande casa a sua frente, era muito bonita. Observou a janela do andar de cima, um pouco difícil de ver, mas conseguiu reparar que tinha alguém alí, e tinha cabelos extremamente vermelhos. Piscou. A cortina se fechou, provavelmente seja lá quem estava alí, tinha visto que Lee tinha reparado.
Lee fechou o porta malas e trancou o carro. Andou rápido, seja lá quem estava naquela janela, parecia ser um pouco aterrorizante. Fechou a porta, e conferiu pela janela de sua casa novamente, mas não tinha nada.
- Tudo bem, Lee? - Guy perguntou.
- Guy sensei... - Lee colocou a caixa de armas em cima da mesinha que tinha alí. - Acho que temos vizinhos fantasmas! - Falou e Tenten e Neji fizeram uma expressão do tipo "quê?!". - Tinha alguém na casa da frente, aí eu pisquei e a pessoa sumiu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No one holds a better secret than a dead man - GaaLee
FanficMaito Guy era muito famoso por ser um lutador incrível, dominando principalmente a arte do Taijutsu, e além de tudo, era um ótimo pai adotivo para Lee, Tenten e Neji, já que sempre cuidava dos três, e os levavam onde iam, ensinando e sendo uma inspi...