𝐓𝐡𝐞 𝐰𝐞𝐢𝐫𝐝| pt.2

1.3K 79 9
                                    

Depois da morte:Wendy: MEU DEUS! ELA NÃO MERECIAFala em lágrimas enquanto presenciava o funeral da sua falecida amiga, s//n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da morte:
Wendy: MEU DEUS! ELA NÃO MERECIA
Fala em lágrimas enquanto presenciava o funeral da sua falecida amiga, s//n.
Chloe: Ainda bem que morreu logo, só prestava para atrapalhar nosso relacionamento.
Cochicha no ouvido de seu namorado que concorda.
Noah: Na verdade seria melhor se ela nem tivesse nascido.
Soltam risadas medonhas com o comentário.
Mas como ninguém pode mudar o que é para ser, o destino de s//n preparou algo a mais para ela.
Já Noah e Chloe um dia pagarão muito caro por todo mal.
Mal sabiam que um dia s//n voltaria mais forte que nunca...
Abril 2022:
E lá estava, tudo preparado para o casamento de Chloe e Noah, todos bem vestidos e com sorrisos no rosto.
Para eles foi muito rápido superar a perda da s//n, até mesmo Wendy já não se lembrava mais da mesma.
Logo o padre iniciava os votos para o casamento dos noivos.
Padre: Noah, Você aceita Chloe como sua legítima esposa?
Noah: Aceito!
Padre: Chloe, você aceita Noah como seu legítimo esposo?
Chloe: Aceito.
Padre: Se alguém for contra essa união, fale agora ou cale-se para sempre.
Xxx: Eu sou contra!
Grita um moreno de terno e gravata que acabava de estacionar seu luxuoso carro em frente à igreja.
Logo todos ali presente abrem a boca em um perfeito O, todos surpresos com o ocorrido.
Padre: Quem é você? E porque és contra esta união?
Xxx: Meu nome não importa, mas tá vendo essa moça aqui? Na verdade, ela não está disposta a se casar com esse tal de Noah, eu sou o seu amante, o único homem que ela ama. Chloe aceita ser a minha mulher?
Chloe: Aceito.
Logo os dois se beijam e saem da igreja correndo.
Todos os convidados estavam surpresos, já Noah estava sem reação, o que lhe restava era chorar.
Saiu correndo da igreja e foi em direção ao lugar mais escuro e silencioso da cidade, ele só precisava pensar.
Quão fracassado ele era, confiou anos da sua vida à uma garota que o fez passar vergonha em frente à toda congregação.
Andando em círculos em um lugar que ele mal conhecia, um lugar escuro apenas iluminado pela luz da lua.
À essa hora, sua família estaria preocupada com o seu sumiço, já ele, não ligava mais para nada.
De longe de avistou uma forte luz, Noah logo se desesperou e sentiu medo da situação.
Se ouve uma buzina, tudo indicava que sua família veio o procurar.
Noah correu em direção ao carro e abriu a porta, se sentou no banco e apoiou a cabeça no vidro, nem sequer olhou quem dirigia o carro.
Xxx: O que aconteceu com voce?
Logo Noah se virou e encarou a mulher que dirigia, se assustou quando descobriu que aquele não era o carro de sua família, e sim de uma desconhecida.
Noah: Quem é você?
Perguntou assustado
Xxx: Quem Eu sou não importa, agora me diga, o que fazia sozinho à essas horas em um local tão escuro e sombrio?
Noah: Prefiro não dizer.
Xxx: Conte ou te jogarei para fora do carro.
Responde a mulher fazendo Noah se arrepiar de medo.
Noah: A minha noiva, quer dizer, ex, me rejeitou perante toda a igreja, e fugiu com o seu amante.
Xxx: Eu vi tudo, só perguntei para confirmar.
Aquilo estava muito amedrontador para Noah.
Noah: Quem é você? E porque esconde seu rosto?
Pergunta para a mulher que estava com o rosto coberto por uma capa preta.
Xxx: Eu já falei, quem eu sou não importa.
Noah: Mas porque me ajudou?
Xxx: Faria isso com qualquer outro.
Exclama a mulher "estanha" o fazendo morrer de medo.
A questão era, será que ela vai me matar? Me sequestrar?

Imagines Noah Urrea and You✨Onde histórias criam vida. Descubra agora