Hoje estamos sentados no sofá de casa enquanto vemos a nossa família reunida, é, hoje é a virada do ano!
O ano se passou tão depressa, coisas horríveis aconteceram, mas com elas as coisas boas também vieram...
Noah, Meu marido está aqui do meu lado com o braço em minha cintura enquanto observa todos os nossos familiares se divertindo, é, nós juntamos essa família.
De um lado estão a família Urrea cantarolando diversas músicas, e o do outro está a minha família fazendo milhares de piadas sem graça, todos felizes e sorridentes.
Noah: Obrigada por isso amor, você realizou um dos meus sonhos, que era estar aqui com você e as nossas famílias reunidas.
- você também realizou o meu, eu te amo
Noah: Eu também te amo! (Me beija) agora pro meu sonho ficar completo, só falta vir um serzinho daqui de dentro! (Aponta para a minha barriga)
Sorrio fraco.
- Quem sabe...
[...]
O relógio marcava 23:59, todos já estavam lá fora esperando os fogos de artifício colorir o céu.
Noah: Amor! Espera!
- O que foi meu bebê?
Noah: nada, é... eu quero te agradecer por ser tão especial, por ser Você! Eu te amo, e eu quero passar todos os anos ao seu lado.
Sorrio com aquelas palavras, e o beijo, aquele foi o 1 minuto mais demorado das nossas vidas.
Encerramos o beijo e saímos correndo para ver os fogos que já se explodiam no céu.
Sorrimos e nos beijamos novamente.
- amor, eu tenho uma coisa pra te dizer.
Noah: fala baby.
- Eu... eu... eu estou grávida!
Noah: AHH NÃO! É SÉRIO? MEU DEUS!!! EU VOU SER PAPAI! AAAAAAAAAAA
Sorrio e ele me abraça.
Noah: OBRIGADA AMOR!!! Eu sou o homem mais feliz do mundo.
logo todos vem nos parabenizar.
Eu tenho certeza que será o melhor ano da nossa vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Noah Urrea and You✨
FanficPequenos imagines Noah Urrea para você se iludir heheh✨🥀 Iniciada: 25/12/2020 Concluída: 22/07/2021 🏅| #1 in fanficnoahurrea 🏅| #6 in noahjacoburrea 🏅| #10 in imaginenoahurrea 🏅|#56 in boys Indicada ao 2021 wattys!✨