𝐌𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫

3.1K 110 2
                                    

[ significados:   M= sua mãe ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ significados: M= sua mãe ]

M: Filha! Seu namoradinho tá te esperando aqui em baixo.
- Nossa mãe que agonia meu Deus! Já falei que não passamos de amigos
M: Não quero saber, só desce essas escadas e vem falar com seu noivo.
- Nossa! Deus que me livre, a senhora não me deixa em paz um segundo!

Desço as escadas sendo forçada pelos meus próprios pés, tenho certeza que a minha cara não está nada boa.

- O que você quer?
[Pergunto entediada]
M: Nossa! Isso é jeito de tratar seu namorado menina? Parece aquelas crianças mimadas!
- Ah mãe me erra!
M: Nossa que coisa mais linda, casalzão do ano!
💭Ah a pior coisa que eu fiz foi vender o revólver do meu marido💭
[ olho para Noah que estava vermelho de tanta vergonha]
M: Vocês foram feitos um pro outro.
[ faço cara de tédio enquanto ela finge um semblante apaixonado]
M: Q foi? Não vai falar nada Noiva do Urrea?
- Como diz o ditado, tem hora que a melhor resposta é ficar calado... agora, Noah, você precisa de ajuda?
Noah: É-É- Eu...eu só vim te ver mesmo.....
M: AH TA VENDO! EU FALEI!! ELE VEIO TE VER!! AAAAAAAAA! ELE VEIO VER A NAMORADINHA DELE!!!
- Mãe! Menos!
[ à repreendo]
M: Imagina, voce entrando com um vestido branco na igreja e todos aplaudindo, aí depois o padre fala: "e eu vos declaro marido e mulher". AAAAAAA! Sonhooo! Ah, aí depois do casamento, trabalhem muito porque eu quero netinhos correndo pela casa, ah e tem mais, depois da primeira vez, vem a segunda, ou seja, terei mais de um netinho, MAL POSSO ESPERAR!
[ eu estava quase chorando de tanto constrangimento, Noah estava do meu lado vermelho igual a um pimentão]
- Meu Deus mãe! Olha! O garoto tá aqui morrendo de vergonha!! Menos né, respeita a gente...
M: Nossa! Me desculpe, eu não queria constranger vocês, me desculpa Noah é porque eu sou a maior shipadora desse casal sabe.
Noah: É-É- não tem problema senhora... eu...eu já vou indo...
[...]
- TÁ VENDO MÃE! A senhora espantou o garoto! Agora ele não vai voltar aqui nunca mais!!!
M: Ah ele vem sim, ele não consegue ficar nem um segundo longe de você. Você vai ver!

[ reviro os olhos e subo para o meu quarto]
💭 pelo visto vou ter que me acostumar com as piadas da minha mãe💭

Imagines Noah Urrea and You✨Onde histórias criam vida. Descubra agora