.
.Gun on
Krist_ uaau que casa enorme !
Gun_ você gostou ? Espera para ver o quarto..
Eu e Krist dávamos pulinhos imaginando as festas do pijama que faríamos.
Krai_ obrigado por virem hoje..
Mike_SOGRO... é uma honra conhecer o senhor.
Mike falou abraçando meu pai que não entendia nada eu só dei de ombros e sorri.
Tay_ sério Mike assim logo cedo ?
Tay disse emburrado olhando para Mike.
Krai_ bom sem brigas vamos começar logo temos bastante coisa pra guardar.
Quando guardamos a última casa meu pai chamou a gente para entrar e comer mas eu estava com um mal pressentimento.
Gun_ esperem.. vocês ouviram isso ?
Krist_ que barulho? Tá louco ?
Eu olhei pra janela e posso jurar que vi algo brilhando.
Gun_ a..aquilo é uma estrela cadente ?
Tay_ estrela cadente gun ? No meio do dia ? E ainda quer ir pra sala dos inteligentes.
Não me importei com Tay reclamando puxei todo mundo pra fora de casa.
Quando Tay terminou de falar uns segundos depois a tal estrela caiu e fez um buraco no teto da casa logo depois a casa caiu.
Krai_ aaah co..como..e..eu.
Sério será que tô recebendo alguma punição por ter me declarado isso é tudo culpa dele, como se não bastasse ainda apareceu repórteres querendo conversar pois oque caiu foi a parte de um de lyrids num sei do que e agora todos na escola deve saber aaah quero cavar um buraco e me enfiar.
Depois de todo o alvoroço descobri ser parte de um satélite que se soltou do resto do maquinário entrando na órbita da terra, e pro nosso azar derrubou nossa casa. Fala sério é muito azar pra uma pessoa só quero chorar, quando tudo acabo a polícia cerco tudo e só nos restou ir dormir no resturante.
Enquanto arrumava um pequeno canto para nos deitar o celular do meu pai não parava de tocar, e a cada ligação atendida era a mesma explicação, mais a última parece ter deixado ele bem feliz, depois que ele desligo a ligação, curioso perguntei quem era, ele falou ser um amigo de longa data.
Aparentemente viram a notícia na TV e nos convidaram pra passar um tempo na casa deles, já que ele e a esposa estavam morrendo de saudades. Depois disso fomos dormir porque querendo ou não teria aula no dia seguinte.
O dia amanheceu e me arrumei, o dia seria bem, bemmm longo, cheguei na escola e como esperava todos olhavam pra mim, provavelmente sabiam do ocorrido ontem, quando andei mais um pouco avistei Mike segurando uma caixa.
Mike_ Façam doações pra ajudar o Gun na reconstrução da casa.
Aí não, ele não fez isso, olhei pra todos e todos me olhando e enfim entendi a casa cair não foi o único motivo, queria correr até ele pra falar a boca dele, mas parei assim que avistei Off parado na frente do Mike, sim Off Jumpol estava lá parado falando com Mike.
Não não, tenho que ir logo antes que Mike fale demais, corri até lá parando ao lado do Off.
Off_ Você é mesmo muito azarado se eu doar o dinheiro vocês me deixam em paz ?
Off fala olhando pra mim, com deboche escrito na cara. Ele colocou a mão no bolso e retirou de lá uma nota, quando ia depositar ela na caixa eu seguro sua mão o impedindo.
Gun_ Você acha que eu sou algum otário eu simplesmente desperdicei dois anos da minha vida gostando de você, eu não preciso da sua pena, eu não aceitaria tua ajuda nem se eu fosse um mendigo.
Falo nervoso, tô cansado, porque tenho que amar esse idiota prepotente e ignorante, porque tive que passar 2 anos amando alguém que me trata pior que um animal.
Off_ É mesmo? Tudo bem.
Off responde depois de dar risada, passando pelo Mike e entrando na escola, Mike fico me elogiando por ter dado um fora no Off enquanto Tay e Krist me olharam de forma estranha, na verdade agora que a raiva diminuiu eu mesmo me sinto estranho, já que falar assim com Jumpol seria algo impossível em tempos normais, mas a raiva falo mais alto que a razão na hora.
Depois disso tive um dia cansativo, a melhor parte dele foi quando a aula acabo e tive que arrumar minhas coisas pra ir embora, quando sai da escola fui para o restaurante de lá eu e meu pai iríamos para a casa dos amigos dele.
Quando chegamos lá fomos super bem recebidos pelo casal, adorei a amiga do papai, o amigo dele também é super gentiu, quando ela chamo o marido notei o sobre nome dele ser o mesmo que o de certo alguém, fala sério até aqui esse nome me persegue, Jumpol é um sobrenome tão comum assim?
A conversa continua bem animada até ela falar que vai nos apresentar os filhos, peguei o chá na mesa e dei um gole enquanto eles chegavam na sala.
_ É um prazer conhecer vocês.
Essa voz..... Não pode ser, levanto a cabeça só pra ver Off se apresentando com um sorriso no rosto, sorriso esse que traduzi como ele me dizendo que faria da minha vida um inferno..... tô ferrado.
.
.
.Oiê mais um capítulo pra vocês espero que gostem curtam e comentem bastante bjss até 💚 TaynaraNunes3