sobre o mesmo teto

41 6 13
                                    


.
.

Gun on

Gun_ aaaaaaaaah..

Krai_ que isso meu filho você está bem ?

Off_ olá eu me chamo off jumpol é um prazer.

_ esse é meu filho mais velho eu soube que vocês estudam na mesma escola, aai isso é um máximo..vamos meu filho ajude seu amiguinho a pegar as malas.

Off_ uhum claro.

Eu saí na frente sem acreditar e fui pegar as malas em silêncio até off falar..

Off_ não acho que precise da minha ajuda afinal nem se você fosse um mendigo iria querer né..

Off disse rindo debochado e me encarando.

Off_ sabe espero que você goste do quarto que minha mãe enfeitou kkkk ele era do meu irmão mas minha mãe disse que você iria querer "privacidade" e agora tenho que dividir o meu precioso quarto com ele..

Off pegou uma das malas da minha mão e saiu pisando firme com raiva.

Gun_ nossa que estressadinho aaai não acredito que estou na mesma casa que off jumpol aaah quero gritar.

Quando entrei no quarto que seria meu os enfeites rosas com vários ursinhos na cama uma decoração diferente eu olhei para off que ria e depois sua mãe apareceu.

_ espero que não se importe eu me empolguei na decoração quando seu pai me falou..

Gun_ aaah tia é lindo eu realmente amei nem sei oque dizer sério.

Meus olhos encheram de lágrimas foi muito fofo da parte dela fazer aquilo pra me agradar. Enquanto ela me abraçava off virava os olhos com tédio.

_ bom vamos deixar você sozinho pra descansar afinal amanhã você ainda te aula.

Gun_ ook tia até amanhã..

Eu disse mandando beijinhos pra ela e fazendo eu te amo na língua de sinais e ela fez o mesmo, quando ela saiu off ainda ficou parado na porta e eu fingi pegar minhas coisa pra disfarçar meu nervosismo.

Off_ não quero que as outras pessoas saibam que eu moro com... você.

Ele é louco e porque eu falaria ?! é capaz das admiradoras  dele me caçar e me assar vivo.

Gun_ e porque eu diria quem ficaria em perigo sou eu.

Off_ e só porque mora comigo não ache que temos intimidade ou somos amigos..apenas vamos nos ignorar..a e sem trazer aqueles seus amigos também..

Gun_ não é como se meus amigos iriam querer ser amigos seus ou das pessoas que você anda e da licença que vou descansar.

Off me encarou sério e depois foi pra o quarto dele que é ao lado e bateu a porta.

No dia seguinte eu levantei quase atrasado desci as escadas correndo e iria para a aula sem tomar café mas a mãe de off me fez sentar e comer falando que eu iria com off ou poderia me perder já que eu não conhecia o bairro off me olhou feio mais não reclamou com a mãe.depois que terminamos saímos e quando nos afastamos um pouco da casa ele parou derrepente me fazendo bater com a cabeça suas costas.

Off_ lembra o que eu te falei né ?

Gun_ eu lembro aff.

Off_ então passa na frente e eu vou seguindo atrás te guiando..

Gun _ não é mais fácil você na frente ?

Off_ não suas pernas são curtas você pode ficar pra trás e eu não quero ouvir você chorando por ter se perdido.

Kiss me 💋👄Onde histórias criam vida. Descubra agora