★Capítulo 7★

2.7K 178 80
                                    

Mystic Falls/Virgínia/EUD

Duas semanas depois!

Com o passar do tempo Klaus e a Kara ficavam muito mais próximos do que já estão, nesse meio tempo Elena,Caroline e Damon descobriram sobre à estaca do carvalho branco e usaram em Finn matando ele e sua linhagens.

Tentaram o mesmo com Kol mas as coisas não terminaram tão boas assim pra eles.

"FLASHBACK ONN"

Kol como sempre procurando o que se divertir enquanto caminhava só a noite pelas as ruas de Mystic Falls, quando é jogado num beco.

Rapidamente se levanta encarando três ser a sua frente. Damon Salvatore, Elena Gilbert e Caroline Forbes.
Uma onda de raiva se apossa nele ao lembrar da morte de Finn, podia não se dar bem mais ainda eram irmãos.

Kol-  Há bem aí estão eles, bem quem eu queria ver.

Falou encarando eles e escurecendo os olhos na forma de vampiro fazendo eles ficarem tensos.

Damon- Uma pena que é suas últimas palavras.

Comentou demochado.

Quando ele iria mata-la alguém segurou seu pescoço e o jogou nos pés da vampira e duplicata e quando olharam e viram uma Kara Danvers raivosa olhando pra eles, e quebrando a estaca todinha.

Kara- Parece que vocês realmente tem um desejo de morte não é mesmo?!

Disse olhando friamente para eles que deram um passo pra trás.

Kara- O que foi perderam a língua?

Perguntou debochada, enquanto Kol sorria ele realmente adorava sua cunhada.

Ela não era rancorosa, mimada ou ignorante mais esses três estavam tirando sua paciência.

Caroline- Por que diabos isso é da sua conta?

Perguntou tomada pela raiva, estavam todos falando sobre Klaus e Kara que fazem um casal maravilhoso, e apaixonados estava matando-a de ciúmes.

Kara- É quando vocês três idiotas, que não tem nada melhor pra fazer, tentam matar meu cunhado.

Falou com o mesmo olhar e tom de voz como da vez que a inforcou a vampira, fazendo se lembra e se afastar instantaneamente mais.

Elena-  Você é tão monstro quanto eles se você está com o Klaus.

Disse raivosa, a garota nova aparentava ser poderosa então ela deviria esta protegendo ela não está do lado do vilão de sua vida.

Kara- Só porque eu não estou protegendo sua vida eu sou um monstro, não seja ridícula.

Falou friamente.

Kara- Sumam daqui.

Damon e Caroline rapidamente saíram dilá com Elena.

Kara olhou para Kol pra encontra-lo rindo e a olhando.

Kol-  Definitivamente você é companheira do Nik.

Comentou ainda rindo, Kara revirou os olhos.

Kara- Cala a boca.

"FLASHBACK OF"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

▪A Nova Jornada de Supergirl▪Onde histórias criam vida. Descubra agora