★Mystic Falls/Virgínia/EUD★
Com o passar do tempo na Virgínia Kara e Klaus se aproximavam cada vez mais, era onde um estava o outro estava os olhares que trocavam até mesmo um cego veria que sentem algo um pelo outro.
Kara também estava muito amiga de Rebekah e Kol, sempre as duas saiam junto ou jogava com Kol.
Elijah era mais formal mais mesmo assim eram amigos afinal o nobre original parecia sua amiga Lena Luthor só que masculino.
Vezes ou outra Kara conversava com Bonnie e Stefan também e Matt.
O Salvatore mais velho era outra coisa junto com duplicata e a filha da cherife, a Kriptoniana finalmente entendeu o ódio da loira por ela era por causa do híbrido.
Mas Kara nem ligava para isso afinal de contas o híbrido já estava ocupando seus pensamentos demais, e com o beijo que ele nela na noite passada só ocupou mais espaço em sua mente, e que beijo.
☆Flashback On☆
Klaus estava em sua casa com sempre ficava e jantava com ela, Kara se lembrando que sempre que ela é Klaus estão juntos Caroline a mata com um olhar ou tenta.Kara: Klaus posso te fazer uma pergunta?
Perguntou olhando pra ele de lado já que estavam sentados juntos no piano tarde da noite.
Klaus: Claro amor o que é?
Perguntou curioso, na opinião dele ela ficava mais linda a cada dia como agora.
☆Look de Kara☆
Kara: Por que a Caroline não gosta quando eu estou perto de você? Vocês tinham alguma coisa?
Klaus a olhou e sentiu um pouco de ciúmes vindo dela por causa da ligação deles quando falou o nome da filha da cherife o que fez ele sorri um pouco.
Klaus: Não amor eu e ela não tivemos, não temos e nunca vamos ter nada ela só se sente ameaçada.
Kara fez uma careta confusa, o híbrido a olhou achando-a mais bonito se possível.
Kata: Por que ela se sentiria assim agen...
Parou de fala ao entender o que ele queria dizer.
O Híbrido Original se levantou do assento do piano e estendeu a mão pra ela que aceitou.
Ela a puxou de uma vez fazendo sua companheira segura seus ombros quando ficou mais perto dele que o normal ficaria.
Klaus: Por que você é muito linda e somente minha.
Disse a beijando carinhosamente e ferozmente e sendo retribuído por Kara colocando os braços em volta de seu pescoço.
Klaus segura sua cintura a trazendo pra mais perto, ele termina o beijo só para atacar seu pescoço de beijos fazendo ela solta gemidos baixinhos.
Kara mesmo que quisesse aquilo, tinham que conversar.
Kara: Klaus precisamos conversar.
Disse a ele ofegante ainda.
Kara: O que quis dizer com "somente minha".
Perguntou o olhando, ele segura seu rosto.
Klaus: Cada lobisomens até mesmo eu tem um imprinting significa companheira de seu lado lobo e você é a minha.
Explicou pra ela que arregalou os olhos.
Kara: Ah entendi.
Falou olhando pra baixo entendendo por que ele era tão protetor sobre ela.
Klaus: Agora, posso volta a te beijar somente isso fique tranquila.
Brincou a olhando, ela riu o puxando para um beijo.
☆Flashback Off☆
Kara balançou a cabeça afastando seus pensamentos enquanto entrava no Grill atraindo a atenção de como sempre fazia.
Klaus estava bebendo numa mesa esperando Kara,ele estava feliz desde que beijou ela na noite passada mas ao chega Mystic Grill e ouviu os três irritante de sempre falando mal de Kara o deixou com raiva e se controlando.
Bem, ele estava até sente o perfume de sua companheira no ar indicando que ela já tinha chegado.
Sentiu mãos cobrindo seus olhos, ele sorriu na hora ao senti que era sua companheira e agora namorada.
Klaus: Deixe-me adivinhar loira e que enforcou uma vampira um mês atrás.
Disse sorrindo sabendo que estavam ouvindo, Kara sorriu e beijou sua bochecha por trás dele ainda, e foi pra frente dele o olhando ainda de pé.
Kara: Bom dia Nik.
Disse vendo ele a olhar de cima a baixo.
☆Look de Kara☆
Klaus: Você fica mais bonita a cada dia que passa.Disse sorrindo e puxando-a para seu colo, e sorriu suavemente e envolveu os braços em seu pescoço o beijando.
O que deixou todos no ambiente chocados os dois parecendo apaixonados, deixou até mesmo a gangue os olhando de olhos arregalados e boca aberta e uma loira furiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪A Nova Jornada de Supergirl▪
Fanfic● Para salva sua irmã da kriptonita verde Alex à manda para outra terra, com a ajuda de John descobre que lá tem seres sobrenaturais ● Nessa nova terra Kara se recupera da kriptonita verde com a ajuda do sol amarelo que é sua fonte de poder ● Vivend...